17/07/2013

Cosplays Vocaloind

| |

Yoooo povo >3< , tudo bom com vocês ?

Enfim , hoje eu tenho um monteeeeeeeeeee de cosplays pra vocês ! De Vocaloid ! Muito ! Achei cada cosplay lindo lindo ! Tem um monte deles :


CosRain.Com Aira's COSPLAY - Megurine Luka 
  


  
  
  
        
  
  
  
  
  
  
  
  






 





Bom , hoje trouxe muitos né ? u-u

Aaah e desculpa gente por não estar postando muito ! Hoje eu já tinha mais umas tarefinhas a fazer e ontem eu saí , segunda eu tava estudando pra prova .-. 

16 comentários:

  1. Muito lindos <3
    Eu ainda faço um cosplay da Miku^^
    É o segundo da minha lista, o primeiro é a Taiga Aisaka, de Toradora. Me pareço muito com ela, menos na cor do cabelo e dos olhos~~ Mas a altura^^ Somos duas "mini" rsrs

    ~~Kissus, um forte abraço e boa noite =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos lindos *W*

      Aaaaah então um dia você me mostra a fotinho de você como a Miku *O* ! Eu queeero ver daíiiiiiiiii >...<

      Annnnnnnnnnnw a Taiga !!! Amo ela de paixão ! Tão fooooofa *w* .Sério ! Estarei loooouca pra ver os cosplays ! E ainda por cima é parecida com ela ! U-U Agora sim precisa fazer o cosplay da Taiga !!!! KKKKKKKKKK ' até o tamanho iguaaaal >3< agora ta COMPLETINHO !

      e.e beijooookas Gaby ! Abraços abraços ! Boa noite apesar de agora ser " boa tarde " *O*

      Excluir
  2. oi oi
    os cosplays estão lindos >/////<
    Eu também queria fazer

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo Demon-chan *w*

      Siiiiiiiim , ameei os cosplays do Vocaloid ! O Kaito e a Miku encontrei um monte ! Tinha tantos !
      Ser uma cosplayer deve ser ótimo né ? >.<

      Beijinhos e até mais !

      Excluir
  3. Muito Lindos são indeniticos
    Meu sonho e fazer um cosplay mais não faço ideia de quem fazer
    Bjs *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo ! *w* tão lindoooooooooos , também achei super parecidos ! Os japoneses são tão perfeitos *O*

      Baaah , mas parece ser uma maravilha fazer cosplay ! >3< Eu também gostaria um dia fazer !
      Não tem ideia ? Mas tem taaaaaaantos que você pode fazer !

      Beijinhoooooooooooos Lih-chan *-*-*-*-*-*-*

      Excluir
  4. Omg são TODOS tão lindos *-*
    Eu só posso fazer cospobre rçrçrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnnw só japoneses mesmo pra fazerem coisas tão perfeitas !

      HEUEHUEHEUHEUEHE , será mesmo ? O.o , aah mas o ideal é se fantasiar com seu personagem favorito , o resto não importa ;)
      Pra mim as vezes eu acho que só em japonês mesmo pra cosplay ficar legal !

      Beijinhos :*

      Excluir
    2. Acho que o olhinho puxado deixa os cosplays bem mais legais rçrçr
      Vou ver se junto o dinheirinho pra comprar algum uniforme de algum anime shoujo... eu amo aqueles uniformes *-*

      ps: sobre a parceria, eu nao tenho nenhum button :c

      Excluir
    3. *O* OMG ! Você pensa da mesma forma que eu !
      Amo olhos puxados ! E odeio quando alguém goza deles u-u . Tipo deixa a pessoa fofinha :3

      *OOOOOOOO* Que legal ! Acho que pra esse tipo de coisa deve mesmo guardar dinheiro ! Você está fazendo uma escolha certa ! *----------------* Compre compre ! Eu quero ver o uniformeeeeeeeee *--------------------------------*

      Aaah ,tudo bem ^^ , você fica no Gadget de Parceiros ali á direita !
      Quando tiver um me avise ok ? Mas see quiser eu faço um pra ti :) só avisar daí

      Bjoooooos

      Excluir
    4. olhinhos puxados é tão kawaii *-* amo especialmente ver em crianças, crianças asiáticas são muito fofas com aquele olhinhos *-*
      Vou tentar juntar dinheiro ahsuahs se comprar eu depois mostro ^-^
      Pode fazer um para mim? muito obrigada *-* vou adicionar o seu blog lá nos meus parceiros também ^-^ tem algum button?

      Excluir
    5. Kawaii >///////////< muito fofo ! Poisé né!!! Fofura infinitivamente *w*

      O.O Me mostra daí ! Uniforme de um anime *O*
      Aaah faço sim ! >3< de nada maggy *O* ! Eu fico honrada em fazer um button pra você ! e.e

      Okay okay , *W* , adiciona daí . Só não sei bem se agora vou poder fazer o button , pois tenho ainda que fazer uns temas lá da escola T-T ! Matemática ainda .-. e o meu outro computador é o que tem o programa pra eu poder criar o button e meu irmão tá nele ! :@@@@@@ Meu irmão fica jogando transformice .-.

      Mas eu vou fazer U-U . Aaaaah e eu tenho sim button , pegue aqui nessa página : http://xxotakulovexx.blogspot.com/p/parceria.html o código dos meus buttons tão aí !

      Pode adicionar então #.#
      Bjooo bjoo bjo e MAIS BEIJINHOS *O*O*O*O*

      Excluir
  5. Lindos mesmo ^^ ^^ Um dia a gente faz cosplays também, quem sabe né?
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *w* Todos perfeitos !

      Sim sim ! Quem gosta sempre faz não é mesmo ? >.<

      Beijokinhas ;))

      Excluir
  6. Que lindoooooooooooooooooooooooooos *-------------*
    Amo todos *p*
    Nem dá para escolher o preferido x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japoneses arrasando *W*
      Eu também *W* A Miku está muito fofa !
      Não tem como escolher mesmo ! Tem vários lindos aí ! *W*
      Bjooooooooos *w* *w*

      Excluir