02/07/2013

Coreanos Part 02

| |

Boa tarde povo *w* ! Apesar de eu estar um pouco animadinha hoje  ,de manhã no recreio eu TAVA DORMINDO SENTADA ! Eu não aguentava mais de sono !

Mas bem , se lembrem que eu fiz o post " Coreanas Part 01 " , nele eu coloquei que hoje eu iria trazer " Coreanos Part 02 " ou seja , meninos da COREIA ! Então , ta aí u.u 





  




 







Prontinho !! 

Gostaram ? *W* trouxe bastante fotos já que vocês estavam tão ansiosos pra vê-las ( pelo menos as garotas é claro u-u ) ! 

10 comentários:

  1. Eles são lindos ^^
    Mas quem são os rapazes da primeira e da última imagem? Sei quem são os outros, mas não esses
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *W* Hai haiiii *-*

      O último eu não sei mas peguei daqui : http://diariofriklolita.blogspot.com.br/2012/07/fanfics-coreanos-xd.html

      O primeiro é do grupo SS501 ;D só não quem ..
      Beijinhos

      Excluir
    2. Kim Hyun Joong, acho que é ele, pelos menos parece ^^

      Ne ne, já que estou comentando aqui, acabo por comentar tudo o que quero dizer:
      BABA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ne ne, não troco os meus Boyfriend por eles, mas também tenho a dizer, quero essas preciosidades *baba* *MUITA baba*

      Excluir
    3. *O* ebaa Nídia !! Agora sei quem é o carinha u-u !!

      KKKKKKKK ' sabia que ia ter gente babando ;)) ! Tudo as garotas pirando /o ! ( fazer o que u-u )

      Nossa , Boyfriend ? Vou dar uma pesquisada pra ver ( táaaaaa eu nunca vi , admito o.O ) Eu acho que eu era a ÚNICA nesse mundinho que n sabia quem eles eram e.e KKKKKK '
      KKKKKKK ' Nídia e seus momentos piradinhos >.< !
      Beijinhooooooos ;D

      Excluir
  2. Respostas
    1. >.< quem bom que gostou !

      ;DD Coreanos e Japoneses superando o mundo todo u-u !

      KKKKK '

      Excluir
  3. OMG são tão lindooooooooooos *p*
    *babando-se*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK ' sabia que tudo as gurias iam ficar babando e.e

      Fazer o que né ? *w*

      Excluir
  4. Lindos *o*
    Nome do de cabelo azul pf

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome do carinha de cabelo azul ?

    ResponderExcluir