01/07/2013

Coreanas Part 01

| |

Olá Minna :3 ! 

Bom , eu tenho que me desculpar por eu não estar postando muito recentemente né ? Simplesmente eu estava testando tutoriais em meu blog de testes , para eu poder repassar no layout do OtakuLove .E também saí hoje ( saio quase todo dia /o com minhas amigas ) 

Mas olha o que eu trouxe *-* , imagens de coreanas e manhã vou trazer A PARTE 02 que será de meninos coreanos u-u  :










Coreanas : ARRASANDO COMO SEMPRE >.< 
Anww *-* japonesas e coreanas são muito fofas !! Tem um jeito tão feminino >.< 

Aah , não se esqueçam ! 
AMANHÃ VEM A PART 02  
- De garotos coreanos ;D 

9 comentários:

  1. São giras, mas gostarei mais dos garotos xD
    Eles são tão giros e yahh!!!
    Foi um bom post, e sair com amigas é sempre bom, não as podemos deixar no esquecimento ^^
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D Sim sim ! Amanhã vou trazer o post com as fotinhos !! Já vi algumas e realmente me surpreenderam !

      Obrigada Shin >.< !
      E concordo ! Sair com amigas é sempre ótimo ! Nunquinha ;D

      Beijinhos

      Excluir
  2. GAROTOS COREANOS??????????????? *baba* *muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa baba*
    '////////////' Garotos...

    Harry: Louca ò_ó

    Nem sou ^^" Mas bem, Nanda-chan, garotas coreanas, elas são mesmo lindas :3 Quero muito ver os garotos <-< eu amo meus meninos Boyfriend, mas quero ver se alguém consegue ultrapassar a beleza deles e a sua fofura *-*

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim !! Já vou trazer o post ! KKKKK '

      kkkkkkkkkkkkk ' qué isso Harry >.<

      Muito fofinhas e lindas que elas são *¨¬* !! Anwww !! Vou correndo postar agora >.< ! E será que alguém vai ultrapassar ? /o ! Vamos ver depooois >.<

      KKKKK ' beijinhoooooos

      Excluir
  3. Coreanas são realmente lindas! So kawai :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coreanas sempre nos surpreendendo com sua beleza u-u

      Excluir
  4. Que lindas *p*
    AS Coreanas são super lindaaaas *-----*
    ----
    Espero para ver os rapazes, de certo ainda bem mais bonitos *p*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *¬* lindas lindas lindas ! Junto com as japonesas >.<

      kkkkkkkk ' todo mundo louco pra ver a parte 02 u.u

      Excluir