25/07/2013

Comidas Japonesas !

| |

Konnichiwa á todos :3 , como eu disse antes , postaria outra coisa pra não deixar parado por aqui e também eu queria trazer algo pra vocês ! 

 Vou mostrar pra vocês um pouco sobre algumas comidas japonesas ! 

Lamen

 

O Lamen também pode ser chamado de Ramen , acho que todo mundo já conhece não é mesmo ? É um prato de macarrão ( miojo ) . A farinha de trigo é utilizada nesse prato  , junto com porco e pode-se usar vários tipo de caldos ! 

Curry Rice


É um prato utilizando arroz e curry , são acrescentadas alguns ingredientes como cebola , cenoura , bata e diversos tipos de carne , o boi , o porco ou frango . 

Sushi

 
 
  

Esse aqui é muito conhecido pelo Brasil ! O Sushi é um bolinho de arroz , utilizando junto peixe , frutas , vegetais e em alguns casos , ovo . Tem vários nomes para o Sushi também , como  futomaki e kappamaki.

Manju

 

Uma das mais tradicionais sobremesas japonesas, o manju é composto basicamente por farinha, arroz e uma “pasta” de feijão (doce). Entre suas variedades mais comuns, estão o Manju de Chá Verde e o de água. Além disso, há também diferenças de recheios e massa de acordo com a região do país.

Acabou :)) , coloquei estes apesar de haver muito mais ! Todos estes daí estão na minha lista de comidas japonesas e.e , me deu fome agora ! 

Não posso me esquecer dos créditos --> XXXX

>3< indo pegar algo pra comer !

Bjoooooooooos :33 

16 comentários:

  1. Yoo Nanda-chan
    Para ser sincera, eu não gosto muito de comidas Japonesas, acho que sou a primeira otaku a dizer isso, tomara que não me matem rsrsr

    Ah, me da uma ajudinha, você prefere qual das duas assinatura para mim ?

    Essa: http://1.bp.blogspot.com/-cqgKCq00RHg/UfGVSWZM_KI/AAAAAAAAC_E/lvnFt1U4Lt8/s1600/rrww.png
    (Com a feiura em pessoa fazendo o que ama, morder rsrs)

    Ou essa: http://1.bp.blogspot.com/-jfk8z4UMxJ4/UfGAdSj009I/AAAAAAAAC-0/6WWTtpkpT9Y/s1600/mmmm.png
    (Com a diva da Misaki Mey)

    ~~Kissus amore *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misaki-san não se preocupe que eu também não curto culinária japonesa,até porque sou chegada em uma carne vermelha e lá eles só comem peixe(arghhh odeio peixe) =/

      obs: deveriam mudar o recheio do manju,chocolate ficaria beeemmm melhor que feijão U.U

      by:ddoce-anime.blogspot.com

      Excluir
    2. Helloooooooow Gaby-chan >.<

      Aaah , já vi gente otaku dizer a mesma coisa ! >3< , eu nunca provei mas dá vontade de comer u.u
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK ninguem vai te matar *w* eu não vou deixar MUAHAHA !!

      Acho que a primeira está mais legal e mais chamativa *W* ! O teu nome destacou bastante ! *----------------------* HUEHEUEHUEHE feiura ?? O.o eu vou fingir que não li isso e.e' HEUHEUEHUEHEU
      Mas os dois estão muito lindos *O*
      T-T e eu aqui nem sabendo direito mexer em photoscape !

      Beijooooooooooooooooos Gaby-chan *--------* , até mais !

      Excluir
    3. Viu ? Até minha irmã não curte a culinária deles , me esqueci de dizer e.e'

      Aaah poisé *O* chocolate é tudo de bom ! Ainda mais eu que não sou lá muito fã de feijão :))

      Excluir
  2. Amo Sushi *o* Mas nunca comi esses enfeitados >3< Aliás, só como quando tenho dinheiro pra comprar, não sou muito boa na cozinha. Sério, já tentei cozinhar comidas japonesas mas foi um completo fracasso e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------------------* você já comeu um ???
      Anww *O* Parece ótimo !
      KKKKKKKKKKKK ' é igual minha irmã /o . Eu nunca tentei cozinhar esse tipo de comida, talvez eu tente algum dia e.e ( mas é CLAROOOOOOO ) :33

      Excluir
  3. Como me babei toda ao ler o post e que fome desgraçada tenho agora XD

    Já provei Ramen, gosto tanto *----------------*

    Curry tem bom aspeto, está-me à apetecer provar *p*

    Sushi, quero Sushi *^*
    Nunca comi, penso que os meus pais não sejam fãs, que sorte a minha <.<

    Manju que aspeto fofo *------------*
    Que apetite x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :33 Somos duas ! Vi as imagens e me deu fome !! e.e''

      Eeeh ?! Sério ? T-T sou a única pessoa no mundo que não provou !! Pelo visto é ótimo ! *O*
      Né ?! *¬* curry , sushi , lamen , maju !! Tudo com cara de bom gostinho !!

      Nem eu :/ , meus pais dizem as vezes que um dia poderiam ir num restaurante japonês que tinha perto onde meu pai fica quando tem trabalho , mas depois ele disse que era chinês e.e''

      Muito fofinho !! *W*
      Aaah a fome veio a mil agora !

      Excluir
  4. Yooo Nanda-sama
    Adoreii O post
    Meu deu vontade de comer Miojo e muito bom Curry Rice tambem parece ser bom
    Recentemente teve uma olimpiada na minha escola adivinha qual foi meu pais JAPÃO então na abertura tinhamos que fazer varias coisas uma delas era enfeitar a sala com o pais escolhido minha amiga a levou uns sushi e porcelana japonesa ela levou sushi bolinho primavera e outras coisa depois que o juises foraam a gente ia comer então e fui comer antes nunca avia comido meu irmão falou que era muito bom e que ia me levar pra comer então eu pensei deve ser bom Meu Deuuuus e orrivel e dessi correndo pra beber agua e ainda ficou com o gosto orrivel na minha bocA NUNNCA MAIS COMO ISSO
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lih-chan *w*

      Obrigada ! Ainda bem que gostou >......<

      Pra mim também *----* quando eu vi as imagens me deu fome SUHSUSHSUH

      QUE SOOOORTE !!!!!!!! JAPÃO !!!!! EU QUERO QUE TENHA ISSO LÁ NA MINHA ESCOLA u.ú daí eu VOU IMPLORAR PRA EU PEGAR JAPÃO !!!!!!!!! VOU REZAR !! FAZER DE TUDO U.U
      Sério que Sushi é ruim ? Mas pode ter sido um diferente U-U tem vários estilos de sushis !
      KKKKKKKKKK ' Imagina sair do nada correendo tomar água ! Ainda mais que era uma olimpiada >........<

      Tomara que eu goste muito de Sushi >............<
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

      Bjoooooooooooooos ;))

      Excluir
    2. Tomara que tenha na sua escola e que vc pegue o Japão
      Era um Bolinho de arroz com alga e um negocio no meio e coloquei molho choio acho q eu n gostei muito pq tava frio
      tinha outros mais e não quiz tomara que voce goste

      Excluir
    3. *---------------* sim tomara né !!!

      Aaah , eu não gosto de molho choio , ECAAAA !
      Um negócio no meio ? O.o , mas quem fez ele ??
      Pode ter sido isso ou por causa do molho choio ( não gosto u.u )

      Tomara *O* eu amo o japão !! Pelo menos quero gostar das comidas ! Um dia eu vou ir pra lá U-U

      Excluir
  5. Poxa adorei mas nem comeria só a massa rsrs porque eu não gosto muito de peixe
    e para ser sincera as comidas feita em restaurantes japonesses e chinesses são
    todas mal cozidas não que eu quis dizer que a culinaria japonessa é horrivel
    mas só de ver um porco mal passado numa panela cheio de massa ou um peixe com a carcaça aberta já da uma ansia de vomito
    kkk descupa por essas coisas que falei eu falou muita bobagens kkk mas mesmo assim acho as comidas japonessas infantis muito Kawaii ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >3< KKKKKKKKKKKKKK todo mundo tendo nojo de comer cru os negócios O.O , pra quem não gosta de peixe vai ser meio impossível gostar da culinária japonesa e.e .
      KKKKKKKKKKKKKKKKK ' carcaça aberta ? o.O SUHSUSHUSHS , mas é , alguns pensam da mesma forma que você !!!

      Cada um tem seu gosto :33 , nem se preocupe !! KKKKKKKKKKKKK ' ué , pra quem não gosta de peixe não é bobagem isso o.O

      Foooofas *w* , cada imagem que criam com comida !!!! Tão lindoo !
      Bjoos ;333

      Excluir
    2. a mas a unica coisa que gosto na comida é a massa o francgo e os legomes kkk mas é bom eu experimentar para ter certeza disso né Nanda-Chan Kissus fofa :D

      Excluir
    3. SUSHUSHSUHSSUH , com certeza deve ser >3< pra quem não gosta de peixe !!

      Poisé né ! Eu amo peixe u.u , talvez eu me dê bem na culinária japonesa , também amooooooooo arroz* --------------------* aaah tudo vai dar certo USHSUHSUSH

      Kiiissuuuuuuuuuuuus pra tu amore :33

      Excluir