13/07/2013

Coisas que precisam saber !

| |
.

Olá meus amiguinhos especiais ^^

Eu preciso falar coisinhas que vocês precisam saber , até para não confundir as coisas! 

ENFIM , não sei se vocês conhecem o blog Ddoce Animes
Ele aparece em minha conta do blog . MAS NÃO É MEU ! 
O único blog ativo que tenho é esse , o OtakuLove,  por isso , tal o nome da minha conta é o nome do meu blog ! 

ENTÃO O BLOG DDOCE ANIMES ...
É DA MINHA IRMÃ ! Ele pode até aparecer NA MINHA CONTA , mas é dela , da Beatriz , e sim , minha irmã MAIS VELHA ! Que não faz muito tempo que ela tem o Ddoce Animes ok ?

CASO QUEIRAM SABER MAIS ESCLARECIMENTOS E O PORQUE DE ESTAR NA MINHA CONTA O BLOG DELA : CLIQUE AQUI ! 

ENTENDERAM POVO ? ^^

Beijinhos e era isso ! Pois estavam confundindo que eu era dona do blog da Beatriz ^^

4 comentários:

  1. Você tem uma irmã otaku ? ? ?
    ~~sortuda*----------*

    Eu não tenho nenhuma amiga otaku fora do "mundo virtual"

    ...Seria ótimo ter alguém que gosta das mesmas coisas que eu...

    Mas é a vida néhh e.e''

    ~~kissus Nanda-sortuda-chan^^
    rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Siiiiiim , tenho ! Ela é começo a ver animes antes que eu /o
      KKKKKKKK ' u-u mas é só irmã mesmo ! Amiga amiga mesmo não tenho !

      Aaah , mas você encontra uma daqui a pouco ;D
      Eu penso da mesma forma que você ! Minhas amigas são tudo funkeira , gostam de sertanejo isso e aquilo U-U , tipo eu sou bem ao contrário que isso e.e'' ,eu me acho uma pessoa diferente perto delas /o

      Fazer o que :)) mas eu acredito que um dia eu encontro alguém com os mesmos gostos que eu ^^

      Mil beeeijos pra ty *W* ! KKKKK ' mas só tenho uma irmã otaku e mais nadica T-T

      Excluir
  2. Nee-san /o/
    Estou choocada! Pra mim a minha url está certa, será que deu algum problema quando vc tentou visuzlizar?
    Esse Nath, Nath eu não uso mais (nunca usei na verdade, postei por bobeira hehe') e tenho que tirar da net.

    Tente copiar a url do coment: http://haruka.lucyheart.net, é pra aparecer uma imagem de Vampire Knight e depois é só clicar em cima (meio confuso, eu sei >.<).

    Vamos ver se dessa vez dá certo huhu' /o/
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Haruka-chan :SS

      Tentei visualizar várias vezes e diz isso : " Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar haruka.lucyheart.net " .. e pior que tentei muitas vezes !
      hsushsuhsuhsshushsu ataa eu até já tinha colocado o button dele aqui >.< , tirei agoora !!

      Copiei todas as vezes e não deu '--' , talvez eu tente depois no meu outro computador que não a net n é do google chrome daí eu vejo se dá certo ;))

      Por favooooor precisa dar certo T-T !!
      Beijoooks floooooooor ! *w* vou tentar mais e mais vezes tentar acessar o seu site !

      Excluir