11/07/2013

Clipes de Diversos Gêneros musicais

| |

Olá Minna u.u ! Acordei tarde hoje ( sem aula OMG *-* ) e estou terminando de ver Btooom , ISSO MESMO ( estou acho que umas 4 semanas enrolando pra terminar de ver .) , mas não por não gostar do anime , mas sim por me irritar com a lerdeza do meu computador /o .. daí eu vejo quando não tenho aula de manhã '-' 

Mas agora , sobre o post , trouxe clipes de vários gêneros que talvez possam gostar . Eu queria ter trazido faz tempo mas acabei nunca postando .-.
Rock :




Bom , eu queria trazer mais vídeos de rock u-u , mas trago outro dia se não vai ficar ENORME E BEM TRANCADO o post ok ?
Pop



Bom , não coloquei mais de Pop por que eu estou um pouquinho cansada :s , fiquei a tarde toda fazendo este post , e ainda meus primos estavam aqui ! 

Beijinhos e outra vez coloco mais ! 

4 comentários:

  1. Boyfriend \o/ EU TE AMO *-*
    Apesar de eu não ter gostado muito dessa música deles, sei lá, achei meio estranha '-' Não sei essa música... sei mais ou menos a melodia, mas não gosto muito dela... estranha '-'
    Seja o que for, eu adorei as outras músicas de pop :3 Porém eu não sou muito fanática por J-rock ^^" Gomen...
    Kissus de baunilha!!

    EU TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase me esquecia ^^"
      Tag para ti: Meus meninos
      http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/07/tag-coisas-sobre-mim-tag-meus-meninos.html
      Kissus de baunilha!!

      Excluir
    2. *O* Annw , eu vi um monte de clipe deles bem legais ;D !

      >.< a música é Love Style , eu não conheço muito eles , então peguei o clipe que mais gosteis dentre outros que vi ! Eu gostei dela >.< , mas te entendo ! Também achei estranha , mas gostei O.o ( sou bem fora da cebeça >3< ) KKKKK '

      Aaah eu queria ter posto mais clipes de Pop ! Mas não ia dar tempo pois eu tinha já outras coisinhas a fazer ;DD ! Outro dia eu só posto música pop daí ;)) , a maioria prefere pop ! Também um post só de rock ;D , pra eu colocar mais clipes então !

      Tudo bem u-u ! Cada um tem seu gostinho ;D e você respeita isso !

      Beijinhoooooooos *3* !
      * Fico com vergonha >...< KKKKK ' Maaaaaaas também TE AMOOOOOOOO ! *O* Sempre e sempre !!!!!!!! *------------------* Beijinhos :3 minha fofa !

      Excluir
    3. OMGGGGG !!!!!!!!!! *-------------------------------------------*
      Tag tag tag tag *3* ! Vou já fazer ela ! Obrigada Nídia !!!!!!!!!

      Beijooooos de coração *-*

      Excluir