12/07/2013

Brothers Conflict

| |

Gênero : Comédia , Harém , Romance e Shoujo . 

Sinopse : Ema Hinata é a filha do famoso aventureiro Rintaro Hinata. Um dia, Ema descobre que seu pai vai se casar com um fabricante de roupas de sucesso chamado Miwa Asahina. Ao invés de incomodá-los, ela decide se mudar para o complexo Residence Sunrise que é possuído por Miwa. De lá, ela descobre que ela tem 13 irmãos adotivos. Quando ela começa a conhecer todos eles, será um de seus meio-irmãos se apaixonar por Ema?

Episódio 01 :


#Para assistir online : Link 01  ( Anitube ) 
#Para baixar : Link 02 ( Uptobox ) , pego do Anbitent

Episódio 02 :


#Para assistir online : Link 01 ( Anitube ) 
#Para baixar : Link 02 ( Animakai )

Episódio 03 :



#Para assistir online : Link 01 ( Anitube )
#Para baixar : Link 02 ( Animakai )

Minha Opinião  : Realmente a temporada de 2013 precisava de animes como este , com romance e shoujo . Este anime aqui , achei bem legal e interessante :D ! A garota é um pouco quieta e tímida , mas gentil e querida . Cada rapaz da casa tem sua característica bem distinguida ! Tem uns que são meio " pervertidos " e outros gentis , calmos e quietos e sempre há aqueles contra a chegada da menina .Imagina 13 ou 11 garotos apaixonados por você ??! Eu apenas digo , que ainda vai haver briga entre eles . >.< ah é , não posso esquecer daquele esquilo falante da guria o.O O que é aquiloooo ?!! E como ela o entende ?!!! Ele parece um pai pra menina ^^'' . NOTA : Ainda não posso concluir ;) 

8 comentários:

  1. Hooo Nee-san vc gostou, que bom! Eu achei meio paradinho, mas não se pode querer o universo no primeiro episódio né? >.<

    Indo assistir o próximo -->

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm >.< , eu gostei ! Achei bem engraçadinho *w* ! Aaah , mas eu achei o primeiro episódio também meio paradinho , mas não gosto de julgar algo só pelos primeiros eps :s . Poisé ;D falou tudo !

      *OO* Okkay ! Acho que vai gostar ;) Beijinhos

      Excluir
  2. Amoo esse Anime*----*

    Hey saudades^^
    ~~Fiquei sumida... saindo muito ;3

    ~~kissus *3*

    ResponderExcluir
  3. Somos duas *O* !!!

    Bem que eu vi o.O , fiquei pensando o motivo do sumiço . Mas saaaudadeeeeeees *3* !!!

    Annw Beijookas e abraços :*

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante esse anime, acho que vou ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja ! Eu gostei pelo menos , mas para aqueles que gostam de um romance mais clichê , não recomendo ^^

      Excluir
  5. Fiquei com uma vontade tão grande de ver esse anime *---------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Estou adorando esse anime , recomendo ! Apesar de ser harém e então não tenho certeza se ela vai ficar com alguém e.e

      Excluir