08/07/2013

Boyfriends

| |

Nome do Grupo : Boyfriend 
Gênero Musical : K-pop , Dance .
Membros :
  • Kim DongHyun ( 김동현 ) Líder e Vocalista 
  • Shin HyunSeong ( 심현성 ) Vocalista Principal 
  • Lee JeongMin ( 이정민 ) Vocalista 
  • Jo YoungMin ( 조영민 ) Vocalista 
  • Jo KwangMin ( 조광민 ) Dançarino e Rapper 
  • No MinWoo ( 노민우 ) Dançarino , Rapper e Maknae
Sobre : É uma banda Coreana ( Sul ) , formada por seis garotos , lançada em 26 de maio de 2011 . Teve sua primeira apresentação em MCountdown com o single do album ”Boyfriend” . Em 2011 lançaram 3 single :  Boyfriend, Don't Touch My Girl e I'll Be There . 
Boyfriend Música 
BOYFRIEND (보이프렌드) - 아이야 (I YAH)

Outras Música : Clique aqui ! 


 


Gostaram ? *w* ! 

É um grupo musical bem conhecido ! 
Realmente gostei desse grupo pelas suas músicas ! A amizade deles me aparenta ser um laço bem forte entre eles ! *-* 

Trouxe dois clips ali em cima que provavelmente vocês irão gostar :D 
Beijinhos ;D  

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTOU AQUI DANDO QUE NEM LOUCA!!!!!!!!
    EU AMO ELES <3 Minwoo, minha coisa fofa *-* Jeongmin, seu lindão *-* Youngmin coisinha super querida *-*
    Kwangmin, Donghyun e Hyunseong também amo vocês *-*
    Nyah! Eu já tinha essas imagens todas ^^"
    EU TE AMO NANDA-CHAN!!! Amei esse post >.< Para mim, foi o melhor post até hoje que você tem >.<
    E SUPER OBRIGADA PELA MÚSICA *-*
    Todos gostam de I Yah *-* Claro, só pela dança, uhhhhhh *vermelha que nem tomate*
    ~ Nae aiya dalkomhan gotongi millyeowa
    Aiya beoseonal su eobseo
    Nae aiya bandeusi sone neol neokesseo
    Aiya nae aiya ~
    Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
    TE AMO, TE AMO <3

    Este foi de longe meu comentário mais louco ^^

    Eu agora estou a concorrer para ganhar um poster deles com autógrafo original *-* Nyah!!! E espero que os meninos respondam à pergunta que eu fiz *-*

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KYAAAHH Já imaginava esse tipo de reação >.< !!!!! Esse post foi feito pra vc !! *O*

      Annnw *O* , um amor eterno pelos seus ídolos *-------------------------* ! Adorei a voz do YoungMin ( Também achei ele queridinho *w* ) e a do JeongMin , principalmente na primeira música ! >>>.<<< ! *O*O*O*O*

      TODAS ? O.o minha nossa !! Isso que é ser fã SUPERMEGAHIPER apaixonada /o !!
      AAAAAAAAAnnnnnnnw !!!!!! *-----------------* Você tem um post preferido !!! Quando eu fiz esse , já pensei que você ficaria loooooooooooouca vendo uma postagem sobre eles !! *---* . KKKK ' De nada ! Adoreeei a música ! Realmente animadora >.<
      Siiiim ! Pelo visto muitos adoraaam *O* , eu acho que pela música e muito mais sua dancinha u3u !

      ---e eu nem sabendo cantar nenhuma música brasileira #u#
      Taaaaaaaaammmbéeem TE AMO !! MINHA OTOME LOUQUINHA *-*-*-*-*-* !!

      HUEHEUHEUEHE sua paixão foi MEGA revelada neste post *O*O* !!

      AAAAAAAAH ?! Meeeu deeeeeeeeus , sério mesmo ? Agora sim tu pira se ganhar !!!!!! Kyaaaaaaah , super feliz aqui por você !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como isso ?!!!!!! Mememe O.O ! Desejo MUITA SORTE pra você !!!! *OOOOOOOOOOOO* OMGGG ! Tomara que respondam *-* , praticamente é como você ter falado com eles *----------------------------* Annnw anww ! Adorei ! Boa soooooooooooooooorteeeeeeeee !!!!!!!!!!!!! *------------* Você é super fã deles então merece u-u

      Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhoooooooooooos sua sortuda !

      Excluir
  2. Hi ~ ♥

    Eu não conhecia esse grupo mas até que gostei *-* O som deles é muito bom!

    xoxo, Niji O Koete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Myh-chan ^^

      Sério ? o.o , também não conhecia a pouco tempo , mas como você disse , o som deles é muito bom ! Realmente ótimo , bem animador *O* !!

      Bye bye e beijoooooookas >.< !

      Excluir
  3. Você gosta de F.T island ?

    ^~^ Kissus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUSHSUHSUSHHSUH nunca ouvi falar /o , mas vou pesquisá-la !!
      *-----------------------------------------------------------------------------------------------*

      Kissuuus ;33

      Excluir