30/07/2013

Award recebido da Nês-chan !

| |


Hello !!! Nês-chan do blog Otaku Nerd Girl me deu esse award *O*

Nês-chan sua fofa >////////////////////////////////////< 
Muito obrigada mesmo pelo Award !! Anw *-------------------*

Um dia eu ainda faço um pra ela ! *w* pois ela é uma leitora e amiga aqui bem presente ! 
Sério Nês-chan , qualquer coisa , pode me pedir ajuda , sei lá ! Quero retribuir  :3

Beijinhos á todos e principalmente para a Nês-chan !! 
O Award dela vai se encontrar nesta página (wwwwww) que vai estar o link desta postagem ^^ 

2 comentários:

  1. Ainda bem que amas-te!! 'Inês esborrachando Nanda u.u'

    Eu sei lá o que é que podes fazer para retribuir! (não pensei nisso *-*) Faz uma surpresa!

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *333333333333333333333333333*
      Ai que vontade de te apertar USHUSHSUHSUSHSUH

      *w* uma surpresa ??!
      Huuuuuuuuuuuuuum , já tenho umas ideias U3U

      Bjinhooos flor :33

      Excluir