13/07/2013

Akuma de Sourou

| |


Título : Akuma de Sourou
Autor : Takanashi Mitsuba
Ano : 1999 - 2002
Volumes : 11
Estado : Completo

Sobre : Kayano irá se confessar pela primeira vez em toda a sua vida para seu amado Kamijou-kun. Mas ela acaba por confundir as pessoas!! E essa pessoa é ninguém menos que o super problemático Edogawa Takeru! Tudo isso acaba virando um sério problema para a pobre Kayono! "Uma guerra de amor perigoso!"

Minha Opinião : Adorei o mangá ! Um dos melhores que já li ! Os traços são ótimos ! Eu fico impressionada ! O enredo também , é muito bom , não cansa a leitura e dá vontade de ler ! A história não enjoa a ninguém mesmo possuindo muitos capítulos . A Kayano é uma boa menina , sempre tão preocupada com os outros ! Já Takeru por fora demonstra ser mau e de coração frio , mas não . Sempre toma providências que não prejudicam seus amigos e muito menos Kayano . O engraçado são os pais deles dois !!! >.< um mais doido que o outro ! Apesar que em situações sérias , mudam completamente ! E muita gente disse que não gostou dos traços , mas pra mim , foi um dos melhores que já vi . Acho que pensaram nisso por causa das roupas que os personagens usam ( estranhei muito HEUEHUEH  ) até o cabelo a cada dia no mangá , estavam com um penteado diferente >.< ! Vamos dizer que Takeru é meio " rebelde " em seu estilo . Mas você se acostuma aos poucos como eu . Aaah e não posso me esquecer do Kamijou ! ^^'' ele é bem envergonhado quando se trata de" amor " ( a cara que ele faaaaaz e ainda tremendo !! KKKKK ' ) . Não hesitem em ler este mangá . Mesmo estarem estranhando os traços ! Confiem em mim , no começo eu também pensava da mesma forma ! Me acostumei e depois amei o mangá ! NOTA : 10 ( história com um enredo ótimo )

Mangá em Português : 
- Central de Mangás ( Volume 11 , capítulo 42 online completo)
- Rebmanga ( Volume 11 , capítulo 42 online completo)
Fascinio Asiático ( Completo baixar )

Mangá em Espanhol :
- Submanga ( Volume 11 , capítulo 42 online completo)

 
 
  

10 comentários:

  1. Adoraria ler... Mas só leio o mangá quando assisto o Anime... estranho néhh^^

    Mas enfim, ótima postagem *uu*

    Beijos, abraços e tudo de bom=^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo pelo menos então ;)) . Kkkkkkkkk >.< , mas por que isso ? o.O

      *O* Arigato Gosaimasu ! Obrigada Gaby-chan ^^
      Beijoooookas amore >3< . Mil e um abraços !

      Excluir
    2. Sei lá rsrsrs é só uma das minhas manias esquisitas e.e'

      Só uma das^^ kkkkk ~~Kissus

      Excluir
    3. KKKKKKKKKK >.< , aah manias todos nós temos !!

      kkkkkkk ' beijinhooos Gaby *O*

      Excluir
  2. Posso colocar seu blog nos meus Nakamas amei seu blog é lindo visite o meu se gostar ? http://otakuotomemoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Francy-chan ;DD !

      Pode sim hehe ^^
      E obrigada por tudo *----*

      Já visitei e estou seguindo ! Amei ele !
      Beijinhos e estou olhando suas postagens agorinha ;*

      Excluir
  3. Eu gostOO! Acho uma história muito fofa!
    Já viu o dorama? Devil Beside You? Adoro mais ainda. Super recomendo /o/

    Nee-san eu vim te fazer um convite (tímida >.<)

    Criei um site/blog mais voltado para o lado de 'não se importar demais com os retornos' sabecoméné e gostaria que trocássemos buttons, se vc quiser é claro. Já coloquei o seu!

    Dê uma visitadinha e depois me diga o que achou, pelo haruka animes já que o outro ainda não tem sistemas de comentários, hehe'

    http://haruka.lucyheart.net

    Kisses /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu tambéem !! *w* Eu amei esse mangá !! Muito mesmo u-u !
      Nunca vi mas me dá vontade ! *O* ..Tipo aqui em casa é meio difícil ver dorama por falta de privacidade /o

      *OO* Oooh ! Eu adoraria , mas eu não consigo localizar o site .-. , pesquisei no google e achei esse daqui : http://nath.lucyheart.net/page02/ , mas dai pra mim aparece que o google não conseguiu localizar esse site , então eu clico " uma cópia em cachêde nath.­lucyheart.­net/­page02/­ " e vai parar nisso : http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://nath.lucyheart.net/page02/ . Mas consigo ver as postagens ^^

      Mas dá pra trocar button >.< , o seu é oque tá escrito Nath,Nath ! Né ?
      Beijoooooooooooookas ! *--*-*-*-*-*-*-* obrigada por tudo Haruka !! *O* !

      Excluir
  4. Eu amei ler esse mangá *-*
    Gostei tanto, é tão fofooooooooooooooooooooooo >///////////<

    Ainda me lembro de quando o comecei a ler e o meu desespero para que postassem mais capítulos era tal que achei que ia dando em doida @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me entendee ! *O*
      Eu também amei ele ! E concordo ! Muito fofo !

      Meu deeeus o.O , imagina eu na sua situação ! Ainda bem que conheci ele apenas quando já foi lançado tudo ! ( eu n ia agueeeentaaar e.e'' )

      Beijinhos Bia ^^

      Excluir