24/06/2013

Vídeos de Eventos Cosplays !!

| |
ANNW , olhem esses vídeos , muito FELIZ AQUI ! Evento COSPLAY *O* OMG OMG 
MEU DEUS !! Super TOP :

Esse aqui TINHA MUITO COSPLAY SHOOOW MEU DEUS ! Quanto cosplay de jogo o.o

Aaah e caso queiram saber do que é o cosplay , sempre mostra uma legenda dizendo do que é ele ! 


Achei bonito o lugar daí *O* :


Cara o.O , eu preciso ir em um EVENTO DESSES ! HEEUEHEUEHUEH  rindo com a dancinha do HOMEM ARANHA ! 



Amei amei *W* esse aqui é um dos melhores juntamente com o primeiro video ! Sério assistem esse que não vão se arrepender :3


*-------* OMG ! 


Meu Deus gente .-. acho que AUMENTOU MINHA VONTADE PARA IR EM UM EVENTO '-' , só que não aqui no Brasil , sei lá EM OUTRO CANTO DO MUNDO !!

Geeeenteeeee SÓ EU OU VOCÊS TAMBÉM SEMPRE QUISERAM FAZER UM COSPLAY ? O.O 
Depois de ver esses videos , EU NECESSITO ! 

POR FAVOR VOCÊS VIRAM OS VÍDEOS NÉ ? 
Eu sei a música deixou o negócio mais ÉPICO  , mas imagina chega pra alguém e tirar fotos dos cosplays *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário