19/06/2013

Tudo sobre " HORA DE AVENTURA "

| |
Cara , olhem esse vídeo abaixo de Hora de Aventura :



 Chega numa parte que mostra o NOSSO MUNDO e como ele está ! Todo destruído e CHEIO DE BOMBAS NUCLEARES . ( EM 00:01 SEGUNDOS , quando mostra arvores e tal ) !! 

0:01 começo do apicalipse , 0:02 transformaçao do mundo , 0:03 rei gelado fica mau .0:05 recomeço do mundo , 0:07 apariçao da princesa jujuba , 0:09 demonio aparece ,0:11 A aventura vai começa. ( peguei isso de um comentário do video ) .

Isso quer dizer que , o mundo doce , o Jake , Jujuba e todos os seres mágicos do desenho , só apareceram ali graças as explosões nucleares ocorridas na Terra , que o mundo que o Fin está agora é o mundo " PÓS-APOCALIPTICO " , pois é o resultado de uma guerra ocorrida na Terra .

Vocês viram o vídeo ? Tem umas partes em que mostra o nosso planeta todo destruído e tals , Fin seria o ÚNICO SOBREVIVENTE 


Em alguns episódios de Hora de Aventura , mostra meio que " a verdade " sobre tudo que ocorreu para o surgimento dessa maluquice toda no desenho :


Nessa imagem viram que tem vários carros , sinaleira e até um casa ??! É que após a guerra , deu a perceber em um episódio do desenho , que o mar subiu muito de nível .

Por causa das radiações das bombas e tal , deu essas transformações de mundos e humanos , chegando muitos a se transformarem em bichos esquisitos .

CRÉDITOS SOBRE ISSO : AQUI !  e mais informações também ali !! 

Em um episódio , EU PERCEBI , que Fin se encontra com uma mulher humana que seu corpo estava passando por transformações , tinha ainda sua forma humana , mas um pouco modificada , apesar que Fin não afirmou que ela era sim uma humana  , sendo assim deixando de lado esse fato .

Simplificando Hora de Aventura não é propriamente para crianças algo que já está bem claro.As imagens pós apocalipse passam em todos os ep,sendo até mesmo na abertura,no cartoon network é cortada,mas se ver pela a internet da para ver claramente bombas nucleares e aparelhos eletrônicos danificados.O dom de fala dos personagens como por exemplo o Jake ou os doces foi resultado de uma mutação.Se quiser uma parte dessa história que revela de maneira clara uma parte da história é somente ver o episódio 1 e 2 da 5° temporada Recomendo o site ao lado --->http://hdabr.blogspot.com.br/p/5-temporada_14.html.Após assistir 5 temporadas,acabei encontrando um ep que o governo proibiu de ser passado no Brasil,não tive interesse de pesquisar mais sobre esse ep,pelo mesmo motivo de evitar talvez "trauma" e lembrar desse ep,mas se tiverem interesse pode ir no Google e procurar EP perdido hora e Aventura.Grande parte dos desenhos novos que passam no cartoon Network ou até mesmo antigos (Hora de Aventura,Coragem o cão covarde,Apenas um Show,Simpsons,Futurana,etc) vocês devem assistir com atenção pois contém cenas e palavras com duplo sentido.

Se não são preguiçosos e leram esse comentário acima do site que eu peguei isso , viram a causa que cortaram a parte verdadeira sobre a real história de Hora de Aventura ?

Gente NÃO SEI PORQUE , mas me deu medo agora o.O . Tipo caraaa , olha que doidera !! Se tu pensar aquele desenho todo imaginário ter vindo de uma coisa que TEM TUDO A VER NA REAL , que pode ocorrer e tals !! Meu deus , NUNCA VOU PESQUISAR AS MENSAGENS subliminares de Hora de Aventura ... 

AÉÉ EU QUERO MATAR UM GURI QUE FEZ UM VIDEO DIZENDO QUE ERA A ABERTURA VERDADEIRA DE HORA DE AVENTURA 

Ele colocou uma setinha no video que era pra nós olharmos pra ela , tá EU OLHEI OLHEI E DAI MEUUUU DEUS , APARECEU UM ZUMBI , SEI LÁ AQUELES BICHOS DE FILME DE TERROR gritaaando , aii to com medo agora !! Meu deus !! Sério to com medo !! Foi horrível !! Nunca mais vou ver hora de aventura por causa dele -.-'

Agora HORA DE AVENTURA ESTILO ANIME :




Beijos e sinistro né ? Que doido .-. Agora Hora de Aventura nunca mais vai ser o MESMO !! 

24 comentários:

  1. É '-' Chega a ser sinistro, mas acho fixe (: Gostava de ver, mas agora ando sem tempo --'
    Demo, suki post de Nanda.chan *-*
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne ne, eu vim avisar agora de que já fiz um dos posts que me pediu, confira aqui:
      http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/06/top-10-animes-shoujo.html

      Etto, e tenho uma tag para ti :3
      http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/06/tags-que-recebi-5-factos-sobre-mim.html#more
      É a primeira, dos 5 Factos sobre mim \o/
      Kissus de baunilha!!

      *ps. gomen andar sempre a chatear ^^"

      Excluir
    2. Ohayo!
      E aqui venho eu incomodar outra vez --'
      Ne ne, eu preciso de saber as dimensoes do seu ecra de computador para fazer o tema para o google chrome
      kissus de baunilha!!

      Excluir
  2. Muito sinistro o.O , não vo mais conseguir ver fin e jake depois disso E.E

    :DDD VOu ver agora mesmo *-----------------------------* TAAG *O*O*O*O*O* To me mandando correr pra lá kkkkkkkkkkkkkk '

    Beeijokas e sobre as dimensões é 27 altura e 30 a largura '-' ( eu achoooo :S)

    >.< VOU VER AGORA AS POSTAGEN ;D

    ResponderExcluir
  3. LOOOOOOOOOOOL
    Que tenso! E eu, que vivia assistindo Hora de Aventura super feliz, acabo descobrindo isso AEHUHUAHUAHUEHAEUHAU
    Eu adorei as imagens em estilo anime! Tenho algumas também no meu pc *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHEUEHEHEUHE muuito tenso o.O !! Eu também >.< . Não consigo mais ver Hora de Aventura como antes e.e''

      Legais né ? Imagina o Fin e o Jake em animes o.o HUHEUHEUHEUE . Eeeh sério ? *O* , eu tenho umas aqui também ! U-U baixo muita imagem !!

      Excluir
  4. Pera ai... testando 1, 2... tentando pensar aq... deu um pouco de medo agora... estranho... ahhhhhhh!!!!
    Com certeza Hora de Aventura não é para crianças, agora eu sei pq a classificação indicativa é para maiores de 12 anos.
    Mas continuo a gostar do desenho!
    E as fotos estilo anime não poderiam faltar né!
    Imagina se eles transformam Hora de Aventura em um anime, ia ser show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK ' igual a minha reação no ínicio também !!!!!!!!

      Poisé ! Se isso me assustou imagina as crianças !!!! u-u revelações bombásticas !!
      Mas pior que é legal mesmo , bem fora da casinha mas legal >3< ! E em estilo anime , todos os otakus piram ! *-*

      Ahaan , concordo ! Ia ser bem legal e show >3< , tipo ia ficar bem famosinho !

      Excluir
  5. Haaaa Hora de aventura e muito bom mais nunca ppensei que fosse isso domingo meu irmão me contou isso isso e explicado no capitulo de natal
    Ja vi uma mensagem sublinada mais era da monaliza eu surtei quando vi
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo !! U.U poisé !! Nunca pensei nisso ! Tipo chega a dar até medo !!

      Mensagens subliminares assustam O.O , SUHSUSHSUH já imagino a hora que surtou >..<
      Beijinhoos Líli-chan :33

      Excluir
  6. Eu fiquei com medo de assistir o vídeo '-' Eu não sabia disso, eu amava hora de aventura .-. credo! mas sempre soube que era meio sinistro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' não é terror nem nada , mas depois que você vê começa a imaginar coisas ! Sério ! Baaah , eu sei como é isso ...não consigo ver Hora de Aventura sendo o mesmo ! Super sinistro ! Bem cheio de nóia UHSUSHSU '

      Excluir
  7. Adorei a postagem depois dela acho que vai ser difícil ver Hora de Aventura como eu via antes.(kkk).Falando sobre o vídeo estou com medo de assistir (medrosa de nascença kk).

    bjs,até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHSUSHSH ' é difícil ver sim u..u todo aquele mundo bonitinho e imaginário por traz tem toda aquelas história !!

      O vídeo não tem nada de terror , tu só fica sei lá , estranha O.O e aliás , a abertura completa aparece no Finn e jake versão feminina ;3

      Bjinhos até mais ! *--*

      Excluir
  8. para vcs que falam que nao vao conseguir assistir hora de aventura:
    vcs sao tudo poser,primeiro eu acredito sim nessas locuras de hora de aventura mas tambem nao é pra tanto eu odeio pessoas poser e em todos os ep aparece o inicio da cidade toda cheia de bomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você percebeu , mas nós estávamos brincando sobre isso O.o , eu continuo a ver Hora de aventura , mas sempre cuidando se vai aparecer algo relacionado com bombas e etc e.e'
      E poser porque ? A gente disse que amamos muitos de chegarmos a ser fãs eternos de hora de aventura ? Não ...eu pelo menos não sou .

      Só aparece a cidade cheia de bomba no episódio da Cake e Fionna ( acho que é assim ) , pelo menos aqui no Brasil '----'

      OBS : ^^ Eu respeito os comentários , então acho que não precisa mais comentar anônimo .

      Até mais !

      Excluir
  9. O-o, Ual, Hora de Aventura me deu medo agora aushaushaushaush, mais isso não quer dizer que vou para de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUSHUSHSUHSSHU ' medo dá , mas o gosto por Hora de Aventura não sai nunca >3<

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. seria o massimo se a carton mudaçe pro modo anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perderia um pouco da graça

      Excluir
    2. Tá legal do jeito que tá >.<
      Mas acho que ficaria show também

      Excluir
  12. Vc não sabem mas o finn morre no último episódio bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Tadinho D: ,e o Jake como é que fica ? '0' é zueragem isso né ?

      Excluir