21/06/2013

Tag recebida : 5 factos sobre mim *-*

| |

Yoo Minna !!! Gente desculpe o atraso mas isso explico em outro post ok ? 

Bem , estou super feliz , porque EU RECEBI MINHA PRIMEIRA TAG do blog Once Upon a Time *-*
Agradeço a Hotaru Nidia *-* quem a fez foi Oi Oi , Manganime


Regras

->Levar o selinho
->Dizer quem fez : Oi Oi , Manganime
->Repassar para 5 blogs ou mais 
->Dizer 5 fatos que seus leitores não saibam sobre você
 #1º FATO 

Tenho um trauma : Uma vez eu cheguei da escola MUITO cansada depois da Educação física , e claro me deu SEDE , fui tomar água , peguei o copo que estava de baixo do botijão de água e enchi o copo e tá né , até aí tudo bem , eu senti sei lá , uns fios quando fui pegar ele , ignorei totalmente ( o.o NÃO FAÇO ISSO NUNCA MAIS ) e comecei a TOMAR A ÁGUA ... senti uma coisa na minha boa , olhei pro copo e TINHA 3 ARANHASSSSS 3 ARAAANHAS MEU DEUUUS SENHOR AMADO . Na hora eu guspi a água no chão mesmo , corri lavar a boca eu tava QUASE VOMITANDOO DE NOJO MEU DEUS SOCORRO , lavei minha lingua , boca TUDO !! Gente eu me assustei tanto que eu comecei a tremer e eu AINDA POR CIMA MORRO DE MEDO DE ARANHA , prefiro mil vezes uma minhoca na minha mão O.O 

#2º FATO 

  Eu já fiquei sonambula : Foi bem TIPO WHAAT ??! 
Tipo meus primos vieram posar aqui em casa , todos estavam jogando videogame até madrugada , mas enquanto isso eu caí NO SONO ! Quando eu acordei , todo mundo me olho e começaram a me perguntar se eu tava acordada ou tava sonambula e eu to acordada néé , meu irmão tava com medo de mim , minha prima rindo e rindo meu primo quieto e eu BOIANDO ! Daí eles começaram a dizer que eu fiquei sonambula eu tava roncando e PUFçlevantei e começei a dize :
- Cíntiaaaa , cíntia ,cadeee ( é uma amiga minha o.o ) 
Falaram que eu comecei a procurar ela O.O' , e depois me dentei de volta e em questão de SEGUNDOS RONQUEI E RONQUEI KKKKKK ' . Foi sinistro .. eu não lembro de nada ! Nem do sonho ! Eu juro eu NÃO SEI COMO OCORREU ISSO !

#3º FATO :

As vezes deve dar medo dormir comigo o.O , por que várias vezes minha mãe me acordou dizendo que eu estava falando enquanto eu dormia , tipo ela me acordou perguntando se eu tava bem ( ??! QUEE ? ) e o que houve , e eu sempre respondo , nada pq ? Não sei e volto a dormi o.O . Eu já gritei meio que dormindo   e eu nunca SEI O QUE HOUVE .. e.e


     #4º FATO :




Só eu ou vocês também gostam de cabelos emo ? *O* Eu acho muuuito legal , meu irmão tem um cabelãaao ( não longo mas da pra fazer um monte de corte ) seria shoooow mega shoow ele fazer um corte meio emo U.U .. Sério , eu adoro adoro !! Acho muito shoow *O**O* , até pra garota eu acho que fica legal !! 



#5º FATO :

Adoro Visual-kei *O* ( o cabelo deles é a primeira coisa que me apaixono ) tem cada banda legal que é visual-kei , tipo eu gosto de j-rock e k-rock *---* , amooooo , principalmente a banda Heidi. ! u.u eu gosto de pop mas prefiro ainda o rock e tals !! 






Repasso essa tag para os seguintes blog : 
# IsaTsubaki Otaku Fascinada 
#Bia L  Shoujo Baú
#Hinata-chan Doce-anime
#Haruka-chan Haruka Animes
#May-chan May-chan World

Gostaram da tag ? Agora souberam um pouquinho mais sobre mim e meu medo de aranhas u.u
Beijookas

11 comentários:

  1. Amo visual-kei *-* E já fiquei sonâmbula também xD

    Yaay, primeira tag )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* visuaal-keiiii KKKK '
      Meeee deve ter sido bem doido o dia >.<
      Essa também havia sido minha primeira tag o.O tipo OMGGG *--------------*

      KKKKK '

      Excluir
  2. Yo! Já irei fazer a tag no meu blog xD
    Aliás, eu sou sonambula também, mas não chega a levantar e procurar uma pessoa O.O. Apenas falo uma coisa estranha e fico rosnando, pelo que minha mãe disse...
    Mas tenho minha prima que ela é desse jeito, e ela fala umas coisas e do nada levanta, fica uns minutinhos em pé e volta a dormir, fico morrendo de medo dela a noite. Ela me contou que um dia ela acordou no quintal da casa dela com um copo de coca cola do lado... LOOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo *w* , ok ok !!

      KKKKK ' eu sei como é isso u.u . WHAT ?! No quintal ??!! Com um copo de coca ?! KKKKK ' minha nooooossa 'O' quem não teria medo né , tipo a pessoa ta dormindo em pé o.O falando sem estar acordada parece que um bicho possuiu ela O.O ( okaay , filme de terror subiu na minha cabeça agora /o ) meeeeeddoooo

      KKKKK ' beijoos

      Excluir
  3. HUAHUAHUAHUAHUAHUA, minha amiga passou por uma situação igualzinha. Ela falou que teria jogado a caneca longe, se não fosse justo a que eu dei pra ela.
    Sei exatamente como seu irmão se sentiu. Só que no caso minha colega faz isso de verdade, só por babaquice mesmo HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
    Adoro cabelos emo, especialmente em meninos XD me ganham na hora. Em meninas também acho maneiro :3
    Sou fã de Visual Kei também XD a minha banda favorita é The GazettE >3<

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK ' eu sei muitooo bem o que ela deve ter sentido meu deeus O.O !! Ahh mas eu fiz o copo criar asas e.e ( e meio que dar uma rachadinha já que era de plástico ) .. KKKK ' eu tenho uma amiga minha que começa a imita um demonio de noite o.o ( MEU DEUS ELA INCORPORA O BICHO ) Daa medo ..KKKKKKKKK ' que doiidera ''

      Também >.< acho BEM LEGAL E BEM CRIATIVO
      *O* Baaah já ouvi falar mas nunca escutei suas músicas vou ver agooorinha !!

      Beijookas Seiran >.<

      Excluir
  4. OH GOD essa da aranha deve ter sido EXTREMAMENTE HORRIVEL, só de imaginar a cena eu já entro em choque pq eu morro de MEDO de aranhas ~deve ter sido uma das piores coisas que ja aconteceu com voc~ que trauma ein..

    Beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus , MUITO MUITO !! Meu eu começo a tremer só de me lembrar aquele bicho na minha boca T-T !! Sério meeeu deus , eu fiquei muito assustada O.O'

      Foi o pior acidente da minha vidaaaaa ' , quando minha mãe me pede pra limpar um lugar e tem teia de aranha MAS NEM QUE A VACA TUSSA que eu limpo aquilo ! Mesmo estando morta a aranha eu faço um escândaaaaalo ' !! KKKKKK ' meu trauma heein , me assustando até hoje em dia .-.

      Beijoookas Melyssa >.<

      Excluir
  5. Eu também curto bastante cabelo emo*---*
    Eu já fui emo a anos atrás... Hoje tou tentando ser
    ulzzang...mas não da certo.

    Mas ainda acho super lindo os cabelos^^
    Kissus Nanda-chan^^

    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *W*W*W*W*W* Néee

      Séeerio ? *O* baaah que doido ' , ulzzang ? Eu não sei o que é isso /o

      Siiim tem cada coisa show que fazeeeem u.u super top !!
      Beeeijoos Gaby-chan *3* , quee shooow tu já foi emo *O* KKKKK '

      Beijoos

      Excluir
  6. Nyah >.< Gomene só tive tempo de vir ver suas respostas agora ^^"

    Ne ne, eu até me senti mal a ler essa coisa da aranha!!! Nossa, que nojo!!! Tenho muita pena de si, porque isso aconteceu? T^T AHHHHHHH, espero que isso nunca aconteça comigo e defenitivamente nunca mais aconteça com você u.u

    Sunambula? Fala durante a noite? Rrsrsrss, eu também falo durante a noite, em algumas vezes, mas acho que agora já não. Quero dizer, agora não tem como eu saber, ninguém dorme comigo para eu saber ^^" Só meus peluches '-' Será que eles me ouvem durante a noite?

    Etto... eu também amo o visual-kei *----* É lindo!!! Eu quero apertar >.<8
    rsrssrsrrs

    É isso!!! E muito obrigada por aceitar fazer :3
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir