24/06/2013

Super Junior

| |

Acho que provavelmente já ouviram falar sobre esse grupo musical né ? O Super Junior ! 

Grupo Musical : Super Junior 
Apelido : SuJu ou SJ
Desde : 2005
Origem : Coréia do Sul 
Gênero musical : K-pop  , dance , Hip-Hop , R&B , pop-rock ,  teen pop , electro pop .

Membros :          

Heechul
Yesung
Kangin
Shindong       
Sungmin  
Eunhyuk
Donghae
Siwon
Ryeowook
Kibum
Kyuhyun


Atualmente :

 Kangin
Shindong
Sungmin
Eunhyuk
Siwon
Donghae
Ryeowook
Kyuhyun.

Sobre Super Junior (em coreano: 슈퍼주니어; Syupeo Junieo) é uma famosa boy band da Coreia do Sul de 13 membros produzida por Lee Soo-man, criada pela empresa SM Entertainment em 2005. O grupo musical estreou com 12 membros, no dia 6 de novembro de 2005, no programa da SBS Inkigayo, com o single "TWINS (Knock Out)" . Em 23 de maio de 2006, a SM anunciou a adição de um novo membro. 
Os 13 membros originais são:Leeteuk (líder)HeechulHan GengYesungKanginShindongSungmin,EunhyukDonghaeSiwonRyeowookKibum e Kyuhyun. Os outros dois membros são chineses, ambos parte do Super Junior MZhou Mi e Henry.

+ Informações : Aqui na WIKIPÉDIA ! 

Músicas dele : Kboing 

# 2 clipes deles pra VOCÊS ! 





 

Eu até gostei de algumas músicas , mas não fiquei lá muito fã do grupo ( sou mais k-rock/j-rock ) ! Acho que é por isso :/ . Mas como é super conhecido no Japão , trouxe pra vocês ! 

A maioria já conhecia né ?
Beeijoookas ;D 

2 comentários:

  1. Gostei das músicas, se bem que a segunda não faz muito o meu género, achei-a um pouco electrónica ^^" Mas quem sou eu para julgar x-x

    Eu conhecia, mas não sabia quanto aos meninos em si. O que gostei mais foi o Ryeowook *-* Acheio lindo de mais *---* *baba*

    Kissus de baunilha e adorei o post Nanda-chan! Continua assim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* o meu também , gostei mais da primeira música !! Apesar de eu ser mais fã do k-rovk ou j-rock u.u

      *o* achei ele mais bonitinho na primeira foto u.u , mas nooossa , como eles mudam do nada , compara a primeira foto que mostra cada um com a segunda O.o ..

      Beeeijooooooookas , agradeço por tudo >.< !! *3* Annnnnnnw !! *pqpqpq eu me emociono quando leio isso *-----------------* kkkkkkkkk '

      Excluir