03/06/2013

Socorro /o + Imagens interessantes

| |


Yoo turma !! Primeiro vou pedir desculpas por não estar postando muito :s , sabem porquê ? MANGÁAAS ! o.o eu to deixando de fazer tudinho pra ler mangá (meudeusinhoamado até meu blog estou deixando de lado T-T O QUE O VICIO NÃO FAZ ) mangá e anime é igual droga --vicia na primeira vez que experimenta ( eu dando umas filosofadas retardadas e.e) . 

Eu precisoooooo postar no blog sabia >:@@@  !! Minha mente escolhe mangá e anime , acabando deixando o blog de lado , ou a PREGUIÇA ME VENCE ( whaat ?!! )!! 


Ahh e também tentei criar um layout novo mas a preguiça não deixou u.u ( pqpqpq ) , parece que meu blog ta MORTINHO ---------

Putz chega 8 horas da noite me desespero pq 21:30 eu tenho que ir pra cama se não eu durmo surda ( caso eu recuse dormir essa hora minha mãe pira grita/faz cara de braba/ameaça tirar o pc/Ou caso eu resiste #a #paulada #vai #surgi >3< pqpqpq

Mas antes que chegue essa hora , trouxe umas imagens interessantes U.U :


Harry Potter estilo ANIME *---------* ONNWW


Onww *-* fofinho ... amei ameeeei !!


Eu quero o not da Apple *-* ( claro com o PIKACHUUUUUUU !! ) 



Japãaao !! Linda essa vista norturna *-* , meu deus eu preciso tirar uma foto com eu aiiii


Onde é isso .... ?!!! Que amor !!


Roupas escolares do Japão ( ALGUMAS NÉ O.O )


Exemplo de roupa escolar masculina *-* !! 



AMEEEEEEEEI MUITO *-* isso é tão lindo ...


*Shingeki no Kyojin ( imagem do gif )

huminghan:

〜〜[] … http:// cfile27.uf.tistory.com/image/2511034C 519D3A0F31EA41  …  pic.twitter.com/PRsaVOt1EP

HEUEHUEHEUE tive que rir ...


' Gostaram u.u ? Beijinhos e acho que por hoje não posto mais nada !!


Minha reação :


Não --pera , eu tava passando num tumblr  e me deparei com esse gif ...c-coomo ???! santamaededeu..sem comentários

KKKKKKK BEIJOS U.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário