12/06/2013

Site de jogos de animes e angás *-*

| |

Yoo povo amado >.< 
Tá tá eu sei poow u.u , só to postando agora nessa horaa !!!! Mas é que minha amiga tava aqui antes e meus primos também e ADIVINHA ?!
TUDO NO PC ! COM OLHOS ARREGALADOS OLHANDO PRA TELA ( literalmente okay ? ) 

Mas ENFIM , eu tenho meu lado de criancinha u.u eu ainda jogo joguinhos de vestir na internet ( IDAÍ ?!!! ) , mas só de ANIMES e alguns tipo MANGÁ >.< tudo lá no Rinmaru Games *-*

É ótimo esse site ! Pois tem vários joguinhos ótimos que podemos personalizar um monte de coisa do personagem ! 

# Tem jogos estilo LOLITA 
# Jogos baseados em animes como Fruits Basket , Kuroshitsuji e Lovely Complex 
# Jogos para criar uma "página mangá " ( arruma a roupa , cenário , cabelo ( etc ) e pode colocar balões de fala )
# Ou seja tudo que é tipo de jogo de alguma coisa japonesa u.u 
# Jogos com músicas ! 

mega street fashion dress up game v.3 ( não fui eu quem fez essa aí



Tem múltiplas escolhas  de cores para as roupas !
Pode escolher o tamanho da manga da blusa , o tamanho da calça e tals 

Tem outros jogos mas o que eu queria colocar era essa aí mesmo >.<

Visitem o site que ditei lá em cima ! To jogando agora u.u 

Beijinhooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário