15/06/2013

Revoltada :@@ + explicação

| |
(6) Tumblr

Yoo povo ...
Voltei hoje da minha amiga >.< 
Fizemos trabalhos e depois jogamos têeeeenis com as raquetes dela 'o' ( caaaí sentada numa hora ------ ) 

Mas enfim .. 
REVOLTADA TO REVOLTADA
BRASIL GANHOU DO JAPÃO POR 3X0 
VAAAI SE CATAR ESSE BRASIL POW 
EU QUERIA QUE O JAPÃO TIVESSE GANHADO . EU AMO O JAPÃO E  NÃO O BRASIL :@

MEGAREVOLTADACOMESSAVIDA , POORQUE NÉ ??! 

-------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------

Tá , dei uma de louca agora '-' , mas eu tenho motivos , COMO PODE O JAPÃO PERDE PRO BRAAASIL EU DEVO SER A UNICA BRASILEIRA QUE TAVA TORCENDO PRO BRASIL POXA  !!! QUE SE DANEEE TAMBÉM U.U

JAPÃO É DO TAMANHO DE RIO DE JANEIRO MAS É MAIS RICO QUE O BRASIL INTEIRO ( e bonito --- MUAHAHA ) 

respirandofundopranbatenopc *
EXPLICAÇÃO
Aée , eu passei todo o ano dizendo que eu iria postar meus desenhos né ? Pois então , vou explicar o pq de eu n~~ao ter colocado nenhum AINDA

É que o meu computador ele tranca por qualquer coisinha , eu me irrito muito quando vou passar música pro meu celular que tá no computador , ele tranca tranca e tranca , eu quero baixar uma coisa traaaaanca e demoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora tipo assim !

E ainda por cima , a preguiça está no meio disso tudo , pra eu poder passar os desenhos pro pc , só em foto mesmo ! Daí eu nunca tiro fotinhos dos desenhos !! 

Se DEUS QUISER posto segunda ou nessa semana ok ? 
Beijoookas de uma revoltada *

Nenhum comentário:

Postar um comentário