26/06/2013

Otaku : nos dando vontade de viver SEMPRE !

| |

Yoooo povo ! *O* como vão vocês ? 

Hoje eu saí com minhas amigas para entrevistar pessoas de hospitais e postos para a pesquisa de um trabalho que eu tenho ! 
* Quiiiiiiii vergonha meu deus do céu u-u !! Muita pra ir e pedir pra pessoa se podia entrevistá-la e tals ! 
U.U entrevistei uma ! Até que foi legal sabe ! Eu perguntei sobre o que ela achava dos PROTESTOS que estavam ocorrendo pelo Brasil e o que achava sobre o governo da Dilma a respeito disso ! 


Falava coisas desse taamanhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo coitada da minha colega que tinha que anotar o que ela falava !!! 
Me deu muita vergonha de entrar em um lugar público e perguntar para pessoa que está trabalhando sobre os protestos !! 


Enfim ! O que é ser Otaku PARA VOCÊ !?
( agora está por vim MEU DISCURSO FORA DAS IDEIA ! * emociooonada T-T ) 

Pra mim , Otaku é ser de outro mundo , TOTALMENTE algo que nos faz ser diferente de uma forma BEM LEGAL ! Nosso coração apenas se completou com a chegada dos animes em nossas vidas repletas de emoções e agradecimentos por poder fazer parte desse mundinho louco e divertido dos desenhos animados japoneses e mangás ! Como eu conseguiria achar a real felicidade sem o termo " Otaku " existir ? O que seria de mim , sem a emoção em minha vida , com a alegria verdadeira inexistente em meu coração ? 
Que meu sonho se relaciona com tudo isso ! Imagina se o Japão nunca TIVESSE SURGIDO na Terra ! Por mais triste que eu esteja , acabo achando a felicidade na minha parte Otaku , aumenta minha autoestima , significando que a coisa mais importante da minha VIDA , seria eu ser uma Otome ! Por mais que muitos achem isso estranho , essa minha louca paixão pelo Japão e SUA cultura , não tem como não me dar emoção quando falo disso ! A vontade de chorar de felicidade pelos animes , sempre tenho ! Impossível para mim viver longe desse mundo japonês ! EU ACREDITO ! EU SONHO ! EU PRECISO , ir para o Japão , quero conhecer toda a sua cultura , fazer novas amizades lá ! Ser o máximo feliz nesse lugar ! Desejo aproveitar minha vida restante NO JAPÃO ! Poder sorrir sempre ! 
Minha paixão veio dos animes e mangás ! Como não agradecer ao criador disso tudo !? Eu tenho CERTEZA DE QUE NÃO VOU ME ARREPENDER EM IR PRO JAPÃO ! Nunca. 
E sempre vou acreditar que a palavra Otaku vai estar sempre em meu coração , POR FAVOR DEUS ! Não me faça sair desse mundo POR FAVOR ! O que eu MAIS AMO NESSA VIDA É SER UMA OTOME ! EU QUERO SEMPRE E SEMPRE AMAR ANIMES ! EU TENHO MUITO MEDO DE UM DIA EU ESQUECER ESSE MEU SONHO !!! DE MEU HOBBIE NÃO SER MAIS LER MANGÁS , VER ANIMES , SONHAR COM O JAPÃO E ESCUTAR MÚSICA JAPONESA ! KAMISAMA ! ONEGAI KAMISAMA ! Nunca me tire desse louco e fofo mundo . Eu não teria sonhos nenhum sem isso . Obrigada .


Falando sério , eu estou quase chorando aqui ! Eu nunca mas NUNCA ,quero esquecer esse mundo Otaku ! Não tem como deixar de gostar dele ! 

Acho que deixei claro o quão importante é o Japão para mim ! Por muita vezes falarem mal dele , não tem como eu deixá-lo de amar ! 
( tenho que agradecer a minha irmã u-u , foi ela que me fez ENTRAR NELE ! ARIGATO GOSAIMASU ) 

Bom , o post foi uma sugestão da querida Demon-chan !  !!

Beijinhos meus queridinhos *-* ! Meu coração tá feliz ! 

3 comentários:

  1. 'o' <- minha cara a ler isto!
    Ne ne, você se sente exactamente como eu, quando à um ano atrás 8>.<8 Sim, eu já gostei mais do Japão que agora, continuo a amá-lo, mas Coreia 8>.<8 Eu agora gosto mais da coreia, assim que descobri os doramas e os Boyfriend *-----------------------* *gritando que nem louca* Quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero MINWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Harry: Pare com isso ò_ó

    Tá ^^" Gomene, mas eu quero '3'

    Harry: Bem, bye bye Nanda-chan! Kissus de morango ~ *Eu gosto mais de morango (:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ' foi um discurso meio grandinho HEUHEUEHE !

      *--------* ONWW !! Será que a Coreia é tão legal quanto o Japão ? *O* meu sonho ainda é visitar o Japão !!! Ou até morar lá u-u ! KKKKKKK ' mas é deve ser shows os doramas *-------* !! Talvez eu me apaixone pela coreia também com o tempo O.o !

      *gritaaando juntooooooooooooooo KYAAA !! *3*

      KKKKKKKK masoooqq ?! ' Byy by by Harry e Nidia que está loucamente aáixonada pela Coreia *3*

      Excluir
  2. Kyaaa~ você pensa que nem eu ! Adorei esse post , primeira vez que entro no seu blog , vou dar algumas olhadas nos outros posts mas sei que vou adorar. * voz fofa * -Arigato gosaimasu Nanda-Chan ! \(≧3≦)/

    ResponderExcluir