23/06/2013

Ookamidomo No Shitsukekata

| |

Título : Ookamidomo No Shitsukekata
Autor : Yuki Shiraishi
Ano : 2011
Volumes : 01 
Estado : Completo

Sobre : A escola Origawa é uma escola cheia de homens rudes. Há apenas uma menina nesta escola cheia de lobos. Mas esta ovelhinha não é uma pessoa comum!

Minha opinião Com Spoilers: O mangá é curtinho mas ainda assim fofo ! Tem um extra também , ninguém via a garota como uma mulher , apenas um , que a salvá-la de qualquer confusão u.u  ! Tipo o guri TINHA ELA SÓ PRA ELE ! Os dois eram fofos em relação ao amor ! O rapaz é alguém mais quieto e a moça era conhecida como " Máquina-Mortífera " capaz de derrotar qualquer um de sua escola ! O extra é super fofo , fala de uma garota que era alta e vira bem PEQUENA QUE NEM UMA BONECA , um rapaz a encontra e começa a cuidar dela :3 ! NOTA : 10 ( reação muito fofa entre os dois apesar do garoto não ser de falar muito )

Mangá em Português :
- Mangahost ( Ler online completo ) 
- Shoujoscans ( Baixar completo ) 

Mangá em Inglês:
-Mangahere ( Completo )


  

2 comentários:

  1. Ne, me perdoe, mas eu não li sua opinião por conter spoiler T^T
    Gomene!
    Mas bem, a história me parece sempre a mesma. Já estou farta de ver essa história em fanfics, mangas, animes e doramas. Sempre a mesma coisa, mas mesmo assim nunca nos deixa de supreender '-' Por isso, vou dar uma oportunidade e ler (:
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< as vezes eu também deveria parar de dar spoiler o.o kkkkkkkkkkk '

      Siiim , muitos mangás não me surpreenderam :S ..pois eu já vinha visto histórias em outros mangás que nem essas O.o ! Eu comecei a ler esse mangá aí pq achei os traços ótimos >.<

      KKKKK ' Beijooookas

      Excluir