14/06/2013

My Top Personagens favoritos de Animes

| |

Yoo *-* tudo bom ? 

Tá tá eu sei u.u , demorei um pouquinho pra postar né ? 

Mas é que eu estava vendo no google imagens de PRANCHETAS DE DESENHO para computador . Vou pedir uma de natal :) e pra quem não sabe , uma prancha de desenho digital , você pode scanear desenhos para o seu computador e pode desenhar nela sem utilizar lápis de grafite real , mas sim um de plástico >.<

Eu vou criar um mangá futuramente com  o programa apropriado que eu postei anteriormente >.< ( só tenho que esperar pra ganhar meu notebook do meu niver de 15 anos .. MEU DEUS EU NÃO VOU AGUENTAR ATÉ LÁ T.T ) , pois meu pc não aguentaria uma coisa pesada como essa .

Mas enfim , vou trazer os MEUS personagens favoritos de animes pelo menos !

Taiga Aisaka
 

Eu adoro ela *-* , apesar de ter uma personalidade durona e forte , gostei da Taiga , ela é fofinha e por dentro , esconde seu lado gentil de ser . Também é muito baixinha >.< ... adoro como cuida e gosta de sua melhor amiga ! ANIME : Toradora
Takuma Onizaki
  

Takuma *W* !!!! Ele é um personagem forte ! Também tem um demônio dentro dele o.o ...antes o rapaz não gostava de Tamaki ... a garota que tinha que proteger e ser seu guardião , mas com o tempo ele foi gostando dela u.u , apesar de não demonstrar muito ! Achei isso tão legal ! Sua personalidade é a que parece ser a mais durona comparado com as dos outros personagens . Seu hobbie é fazer cruzadinhas >.< . Anime : Hiiro No Kakera 
Karuta Rorimiya 
  

Karutaaaaaa onnnnnnnw *-* . KAWAII . Ela é muito fofa e dócil !!! Karuta come o tempo todo mas não engorda ! Sério , toda vez que ela aparece , a garota ta comendo e comendo ! Não fala muito , mas protege todo mundo que é seu amigo e tem um coração muuuito queridinho ^^ . Ela é MUITO FOFA . NUNCA VI NENHUMA AÇÃO DELA que fosse malvada ... mas é bem estranha em sala de aula , come ,vai pra fora , sai na hora que quiser e nem liga pro que dizem . E se um dia no anime ela fosse culpada por algo ruim EU NUNCA ACREDITARIA QUE KARUTA PODERIA FAZER ALGO DE MAU , ela é muito inocente *-* ,  ANIME : Inu x Boku SS 

 KYYA !! Queee fofa *3*
Ogami Rei
 

Ogami é bem estranho , mas gostei dele ! Ele tem um poder de fogo azul e é chamado de Code-06 . é alguém meio quieto e difícil de convencer que a morte não é a única solução para destruir o mal . Rei é bem centrado na justiça , envolve tudo que ocorre em seu redor nela , matando á todos que fazem o mau . Nunca conheceu a felicidade de verdade , mas por entrar em sua turma nova na escola , com a ajuda de Sakurakouji , começou a conseguir a confiar mais nos outros , nos seu amigos da escola . Ou seja , Ogami é alguém FRIO e sem piedade para matar alguém ! U.U ADOREI ELE , foi ficando mais fofinho em cada episódio que passava  ! Anime : Code Breaker 
Sakura Haruno
 

Não sei por que todo mundo tem um RANCOR contra ela !!!! Dizem que a guria é chorona , fraca e chata !!! Mas eu adoro ela ! Quantas vezes ela já não lutou e venceu ? Quantas vezes ela já não salvou pessoas e foi carinhosa ? Sakura é FORTE ! Nunca queira receber um soco que nem o dela ( você chega a parar em outro país o.o ) , sua força é tão grande que chega a poder rachar o chão virando uma cratera !! Ela é querida com todos , apesar com o Naruto , todo dia sempre ele acaba recebendo um soco dela por falar algo idiota ou agir feito um bobo ! ANIME : Naruto 
Raito Yagami 

 

Bote inteligência que esse cara tem !!! Humilha a minha !! Ele é bem FINGIDO no anime e no mangá !!! Tem que ver !!! Por trás de um sorrisinho e voz gentil , EXISTE UM PSICOPATA querendo a MORTE de todos aqueles que vão contra a justiça e são do mau , também aqueles que iam atrás da verdade pela morte de todos os criminosos ... com o tempo ele foi virando um PSICOPATA DA VIDA , matando um monte de policial e ficando obcecado em matar com aquele caderninho '-' . Usava muito as pessoas , principalmente sua namorada Misa , com quem só namorava por causa de ela ter o outro caderno da morte e tals . Antes eu não gostava muito dele não , mas pensando bem ... achei ele um cara engraçado u.u , suas risadas MALÉFICAS eram muito doidas '-' . Outro sem UM PINGO DE PIEDADE . Anime : Death Note . 
Kotoko 

Essa aí sim perde para o Raito u.u 
Ela é a pior aluna da escola junto com sua turma !!! KKKKKKKK ' é muito engraçado que Kotoko começa a gostar do cara mais inteligente do colégio e leva um fora daqueles kkkkkkkkk ' e acaba se reencontrando com ele e tendo que suportá-lo todos os dias . As brigas dos dois dá vontade de rir >.< . 
Kotoko é alguém meio bagunçada nos estudos , mas ela ´bem determinada com algo que quer , para conseguir ser enfermeira , deu tudo de si ... adoro ela ! KKKKK ' ri muito com suas histórias . ANIME : Itazura Na Kiss
Lawliet Ryuzaki
  
Amo de paixão seu estilo de sentaaar u.u . Ele é BEM ESTRANHO ! Pega as coisas de uma maneira diferente de todos os outros . Na vista de muitos , parece mais um bobalhão nessa vida , mas NÃO ! Nem se engane ! ELE É MEGA INTELIGENTE QUE NEM O RAITO !! Acho o L fofinho fofinho ^^ ( cabelo masterrrr shoooooooow ) , sua personalidade é calma , nunca teve um amigo ... chegou a até considerar Raito o seu único amigo !! Anime : Death Note 

Bom é isso pessoal ^^ Apesar que existem MUITOS OUTROS , ME LEMBREI apenas desses :)) 
Outro dia posto mais dos meus personagens favoritos okay ?

Beijoookas *-*

3 comentários:

  1. Adorei o seu top!! Só não conheci 2 destes personagens pq não vi o anime AINDA: Hiiro No e Inu x Boku SS. Me deu vontade de assistir.
    Se eu fosse fazer um top o meu primeirão seria o EDWARD de FullMetal (minha vida). Sério, já viu fullmetal??? É PERFEITO PERFEITO E PERFEITO!! Tá parei, mas é que ele é meu queridinho e não consigo deixar de mencionar ele!!
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww *----------------* !! Recomendo os dois animes então pra você , só que hiiro no kakera tem 2 temporadas o.o ...adoro animes de romance >.<

      E Baaaah eu não assisti Fullmetal :s . Mas pelo que dizem parece ser muito bom o mangá e o anime *O* .
      Eu não sei bem qual seria meu top mas TOP mesmo de personagem favorito ,sempre tive dúvidas u.u ( entre takuma , ogami , tomoe , usui , zeroe etc u.u kkkkkkkkkkkk ' )

      Dúuuvidas eternas 'o'
      Beijoooos *-*

      Excluir
  2. Lawliet é meu e só, apenas fique observando ele daí de longe u.u
    Ele é tão lindo, amo ele xD

    Ah... Kotoko do anime Itazura na Kiss, foi um dos meus primeiros animes e.e' Nem me lembro direito, mas tinha pena dela e ódio do cara que ela gostava (erm... qual era o nome dele mesmo?) por ficar fazendo a coitada sofrer, tadinha u.u

    Haha, Raito também é meu \o/ Mas ele eu deixo você chegar perto já que... que... ELE MATOU O L! Ò.Ó
    Raiva mortal dele ¬¬' Mas tirando isso é legal, acho as risadas dele show u.u

    Eu também não entendo porque todo mundo odeia a Sakura .-.
    Acho que geral fica brava por ela gostar do Sasuke xD Eu também não gostava dela no Naruto Clássico, mas quando veio o Shippuden comecei a ser fã xD Ela é super fodástica u.u

    Eu poderia até continuar tagarelando mas aí você pode enjoar de mim ó.ò
    Se você leu até aqui ganha um abraço da Haru-chan, êêêê \o/

    ResponderExcluir