25/06/2013

Música animadora *-*

| |

Annw povo *-* , me lembrei de uma música que EU AMO E ADORO ! 
Ela é bem ANIMADORA ! TIPO MEU DEUS ME FAZ CHORAR SABE , DE EMOÇÃO , quando eu começo a ver imagens de animes , mangás e tal , que como eu fui sortuda de entrar no mundo OTAKU , no mundo fantástico que o Japão contém dentro de sua cultura !

Minha mãe sabe que eu vejo anime e.e , ela disse que é bom gostar desse tipo de coisa pq traz culturas diferentes u-u e faz a gente ter interesses pelo mundo .

>3< ARIGATO GOSAIMASU KAMISAMA ! ONEGAI ! Me faça amar INFINITIVAMENTE E SEMPRE a cultura JAPONESA ! ONEGAI ! 


Agora aqui está a música que eu falei *w* é do anime KARNEVAL


Assisti 1 ou 2 episódios , tenho que terminar ele assim como Btoom , Rgd ( alguma coisa assim ) e Ayashi no Seres , KKKKKK ' tá eu sei to cheia de anime .-. ! 

O que querem para o próximo post ? o.o to sem ideia ! 

7 comentários:

  1. oi oi
    eu tamb agradeço infinitamente a kami-sama para me ter dado a conhecer este mundo PERFEITO!!No meu caso foi o meu pai que me apresentou o one piece (e ainda o vemos todos juntos) e a partir daí vieram mt mt mais ;)

    eu tamb ainda so assisti a alguns episódios do karneval mas nunca vi vtoom, já agora é Rdg e nao Rgd pois significa red date girl, esse estou assistir agora ao ultimo episodio e aconcelho completamente tal como o ayashi no ceres <-- é mesmo mt bom!!

    Bjs :* e sobre a proxima postagem que tal falares o que é ser uma otaku para ti, foi só uma ideia que me veio agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Demon-chan >.<

      Siiiiiiiiim , deve agradecer MUITO MUITO á ELEEES !! *O* queria também que minha família inteira visse anime , só sou eu e minha irmã ( ela me mostrou animes *O* ARIGATOO!! )

      Poisé eu também .-. , ele tava em laçamento o karneval dai não assisti , já o btooom falta 2 ep pra eu terminar u.u AMEI A ABERTURA *-* ! KKKK ssiiim eu me esqueci do nome na hora u.u , ayashi no ceres vou terminar , acho que fim de semana *O* !

      Beeijokas >.<
      Adorei a ideia , claro que vou postar , também me veio isso na minha cabeeça quando postei essa postagem O.O , parece que leu minha mente HUEHEUEHUEHE !! Beijooookas !

      Excluir
  2. Queria que minha mãe pensa-se igual a sua ~~
    #inveja rsrsrs
    Gostei da Música, mas o anime é bom?
    Beijos ;3
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* kkkkkkkkkkk ' inveja ? U-U fico com inveja da garota que comento em cima que os pais dela também ve anime o.o

      Btooom é muito bom !! *O* apesar de eu não ter visto ainda os dois últimos episódios ! tem suas partes sangrentas e tal , mas eu gostei >.<

      Beijoookas >.<

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. #amomuitotudoisso

    o mangá da imagem é lovely complex?

    ResponderExcluir