19/06/2013

Meu pedido de natal adiantado u.u

| |

Olá novameeeeeeeeente >.< 

Eu já estou PEDINDO o presente de NATAL U.U

É uma coisaaa super legaaaaaaaaaal , adoro muito ( mesmo NUNCA TER USADO ) *-*
Tipo sonho DE CONSUMO PARA AQUELES QUE AMAM DESENHAR !

E como eu já disse em um post passado , vou criar um MANGÁ ( ISSO MESMO , mangá mesmo sem ser desenhado a LÁPIS ) .
Então por isso o que eu vou pedir de natal é ..... :

UMA MESA DE DESENHO DIGITAL !!  



Assim , tu vai desenhando nela e vai aparecendo na tela do computador ( se vc conectar o Tablet com o computador é claro u.u ) Super shoooooow *-* 

Que amor né ? *O* Garanto que quer comprar um agora u.u 

Bom , mas eu vou ter que esperar no Natal  .-. ( poxa vida ... não podia ser um pouquinho mais cedo nãaumm o.o' )

KKKKK ' Beijos e PERA , NÃO QUERO QUE ME MATEM MAIS POR EU NÃO TER FEITO O LAYOUT NOVO OK ?

Quero esperar até eu viajar pro Japão :3 ( EU SEI QUE UM DIA VOU EU PROMEEETO )

bEIJINHOS :*

2 comentários:

  1. Claro que vai ao Japão! Você e eu! Prometemos u.u Promessa é um assunto sério u.u Eu quero ir ao Japão e à Coreia, também quero ir à Grécia, mas isso já é outro assunto ^^"

    Ne ne, ninguém te vai matar por causa do layout u.u
    Leve o tempo que precisar :3

    Eu fiz uma pergunta na página de "Sobre o blog", tá bom? Espero que respondas :3

    E espero que o Natal chegue rápido, porque eu também quero meu presente de Natal, que é bem mais caro que isso ^^"

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Vou ir rica e volto pooobreeee !!! Isso aee , sérissimo !! O meu sonho mesmo é ir pro Japão >.< !! Não mas sério u.u eu quero ir viajar pro Japão kkkkkkkkk '

      Vou fazer curso online na internet só pra aprender japones ( ACHOOOOO KKKKK ' ) já que aqui na cidade onde eu moro n tem .-. ( pra tu vee a situação daqui -.- )

      Vou responder já já >.<

      O.O Fiquei curiosa com seu presente de natal !!!

      KKK ' BEIJOOS

      Excluir