08/06/2013

Mangá Studio EX 4.2.1 programa

| |

 "Crie e publique suas histórias em quadrinhos ou manga, com essa ferramenta profissional com diversas opções de editoração "

Com o programa Mangá Studio EX 4.2.1 você pode criar seu próprio mangá ! 

# Nele existem vários recursos simplesmente apropriados para desenhar mangá .
# Contém balões de fala no programa .
# Desenhe , pinte e escreva no mangá !
# Com Manga Studio EX você ganha tempo e produtividade, importando cenas prontas, inserindo objetos 3D e balões de história de maneira prática.
# O programa permite o gerenciamento dos seus projetos dos primeiros esboços até a finalização da história. Você pode importar e exportar em vários formatos populares como PSD, BMP, TGA, EPS, TIFF, PDF e PNG.
# Pode importar imagens

Mais informações/baixar : Aqui ! 
-> Tempo que leva para baixar : 2 horas 
-> Grátis 





Eu estou pensando em baixar futuramente e criar meu próprio mangá , porque eu gosto bastante desse tipo de coisa e então eu poderia até colocar no blog ele e.e , mas meu pc por enquanto não SUPORTA ( É O QUE EU ACHO ) esse tipo de arquivo , leva2 HORAS então deve ser pesadinho y.y ... 

E se eu for esperar ganhar meu not ( sonhooo-- ) vai demorar T.T , poxa e eu me incasquetei que quero criar um bendito maaaaangáaaa T-T senhor amado !!! 

Só vou ganhar um em novembro do ano que vem ( meu aniversário tinha que ser em noveeeeembro ??!!! ) Poisé eu devo ser a única pessoa da face da TERRA DE 13 ANOS que não tem um notebook !

--esperem pelo mangá ( esperem MUITO MUITO MESMO ) até virarem só osso ( lamento lamento >3<) !

Beeijinhos T-T ( choorando por não poder baixar o programa e não ter um not )

2 comentários:

  1. Você não é a única que não tem, entendo sua dor ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Tem um problema nesse programa! Toda vez que escrevo uma palavra que leva o "ç" não
    aparece! Como faço para que apareça o "ç"?

    ’̿’\̵͇̿̿\=(•̪●)=/̵͇̿̿/’̿̿ ̿ ̿ ̿

    ResponderExcluir