29/06/2013

Kanjis

| |

Novidades minhaaaa gente ( ou gentiiii , como eu falo e.e' ) !
Sabem o que são Kanjis né ? Se não sabem depois eu explico , eu ESTOU APRENDENDO ELES *-* !
Bem , eu meio que estou fazendo um " CURSINHO ONLINE DE JAPONÊS " , fui eu mesma e pesquisei , peguei o site e lá me fui fazendo Kanjis por primeiro , tipo o Alfabeto japonês que parece MUITO DIFÍCIL   mas é a coisa mais legal de se fazer :3

-> Mas o que é Kanji  ?!

São ideogramas de origem chinesa , mas depois foram usadas como base para os Kanjis japoneses . Cada silabário contem 50 LETRAS . Existem DOIS ALFABETOS JAPONESES : Hinagana e Katakana . Na escola , os alunos aprendem por volta 2000 ideogramas , mas existem uns 3000 deles . Cada KANJI tem um significado e não um som como o Hinagana e o Katakana ( silabários ) . 

Hiragana :
É o silabário mais usado , cada letra/ideograma japonesa , quer dizer uma silaba . Exceto A , I , U , E , O E N ! Hiragana é um dos alfabetos japoneses . 
As vogais são escritas como A , I, U , E e O ! 
Katakana 
Veja CLICANDO AQUI !   , é utilizado para línguas estrangeiras , clique no link para entender mais ! 

Como aprender a falar japonês
# Comece decorando o Silabário .
# Para isso , tente se lembrar dos sons das letras sem olhar a legenda . Faça isso com 5 letras de cada vez , vai indo , depois com 15 e por último 30 ou mais . 
# Depois que decorar , comece a pesquisar os ideogramas . 
# Pesquise os 2000 ideogramas estudados nas escolas japonesas ( é o básico para aprender os Kanjis mais comuns ) 

CRÉDITOS E MAIS INFORMAÇÕES : AQUI 

Bom , acho que é isso /o 

Gostaram das dicas e tudo ? O site é muito bom ,estou fazendo e fazendo Kanjis >.< 

4 comentários:

  1. Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart depende da sua escolha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >.<
      Bom , aceito sim parceria :)
      Acho que pra mim pode ser por banner mesmo !
      Vou mandar um e-mail !

      Excluir
  2. Tenho de começar a aprender japonês, visto que sou otaku :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Comece , eu achei um máximo !!!

      :D Beijinhoos ;D

      Excluir