27/06/2013

Kamisama Hajimemashita

| |

Autor : Jullieta Suzuki
Ano : 2008
Volumes : 15
Estado : Andamento 

Sobre : Uma adolescente cujo pai saiu correndo com ela por causa de suas dívidas de jogo, ela foi muitas vezes ridicularizada por sua pobreza pelos seus colegas. Ela torna-se o deus da terra local, após o ex-deus Mikage transfere sua posição como mestre do santuário sobre a Nanami. Fazendo se tornar a mestra de Tomoe , um demônio o qual virou seu servo . 

Minha Opinião : Nanami !!! Sua personalidade é ótima , quando quer ajudar , ela ajuda com todas as suas forças , por mais que arrisque sua vida , está disposta a ser uma boa garota . Já Tomoe , é bravo e preocupado muitas vezes com a Nanami . Meio que é enrolado o romance pelo fato de Tomoe não aceitar muito o namoro entre humanos e demônios . Mas é claro que ocorre cenas românticas e abraços , etc . Até que bastante pelo que me lembre ! O mangá é bem fofinho >.< ! Cada bicho que aparece nele o.O . E pra mim os traços são bons pelo menos ... NOTA : 9 ( Não posso concluir com 10 pelo fato de não ter terminado ainda o mangá ) 

Mangá em Português :
-OtaCute( Baixar , até o capítulo 39 , volume 7 )
-Central de Mangás ( Online até o capítulo 30 ) 
-Manga Reader ( Online até o capítulo 39 , volume 7)

Mangá em Espanhol :
-Submanga ( Online , até o capítulo 96 ) 
 
  

Anime de Kamisama Hajimemashita : Aqui 

7 comentários:

  1. Nyah >.< Eu li sua opinião :3 Sim, da outra vez não li por causa do spoiler, mas de qualquer das maneiras eu não vou ler o manga, apesar de achar que é uma boa recomendação ^^
    Sabe, é que... esqueça ^^"
    Mas bem, se fosse anime, talvez visse ^^"
    Ne ne, mais uma coisa: você gosta mesmo de mangas, não é verdade? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé u.u eu só boto spoiler em tudo !!
      Mas tem o anime /o .. 12 , 13 episódios !!
      .... agora fiquei curiosa >3< HSUSHSUSHUSH

      Kamisama Hajimemashita também é um anime e.e
      AMOOOOOOOOOOOOOOOOO MANGÁS !!
      PAIXÃO ETERNAA SHUSHSUSHUSHSUHS

      Excluir
  2. Eu assisti o anime, eu chorei no ultimo ep e--------e (sou manteiga derretida), ah eu quero ler o mangá, vou me organizar pra ler essa semana \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chooorou ? O.O , KKKKKK ' imagina você vendo Ano Hana , ia sair deprimida e.e !!

      Eu adorei o anime *O* . Era bem engraçadinho >.< , pena que eu terminei de ler os capitulos que já foram lançados , to esperando os próximos *--------------------*

      Beijinhos >.< ok ok , acho que pra esse mangá vale a pena deixar um espaçinho na agenda !!

      Excluir
  3. o ultimo episodio do anime corresponde a qual capitulo do mangá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah :/ , pior que não sei . Acho que talvez o último episódio não siga a ordem do mangá , não lembro , então recomendo ver tudo do início , pois tem coisas do mangá que não aparecem no anime xD

      Excluir