29/06/2013

Japão imagens :)

| |

Olá povo !! Demorei pra postar pois eu estava de castigo , OU SEJA , sem computador e.e , eu e meu irmão brigamos e tal , minha mãe não gostou nadica ! Eu odeeeeeeeeeeeio quando dá nisso , meu irmão me irrita , irrita e irrita e depois ela desconta em MIM também ,sendo que foi ele que começou a chatear -.-'

*essa vida é injuuuuuuuuuuuusta >:c 

Enfim , deixando de lado antes que eu me estresse , eu trouxe umas imagens do Japão :D

Meu Deus , olhem isso , essa cidade eu não sei qual é ! Mas é muito bonitinha :)


Tokyo *o* , um dia eu vou estar lá !



Akihabara em Tokyo *-* 



Kyoto *w*



Tokyo , em Shibuya ! Aqui se encontra muitos shoppings m teatros e geralmente se vê jovens andando por aqui :3 .


Legal :DD


Porta no Templo de Senso-ji


Japãaaao *O* eu sei que quando eu for aí , não vou me arrepender :)
Beijinhos meus amores :*  

4 comentários:

  1. Nyah >.< Quando você for, passa por Potugal e me leva junto ò_ó
    Adorei todas as imagens, dá mesmo vontade de conhecer \o/
    Ne ne, e no fim de irmos ao Japão, também podemos visitar a Coreia? Onegai *-* *olhos brilhando* E podemos assistir um concerto dos Boyfriend, podemos, podemos? Você vem comigo? 8>.<8
    Desculpe andar sempre por aqui incomodando ^^" Kissus de baunilha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* te aviso daí kkkkkkkkkkk '

      Da muitaaaaaaaa *---------------* muita mesmo *-*
      Mas é claro né >.< , aproveitamos e passamos na Coréia u.u ! Lá deve ser legal também e.e

      KKKKKKK ' Se eu tiver dinheiro pra pagar tudo KKKKKKK ' ssiiiiiim >.< . Vou sim *o* !!!! Sério , acho que eu vou ir rica e volta pobre de dinheiro , mas cheia de coisa >.<

      Incomodando ? u-u , neeeeeeeeem , eu adoro seus comentários ;D

      Beijoookaaaaaaaas , se apresse arrumar as malas *-* kkkkkkkkk '

      Excluir
  2. Ohhhhh que imagens lindas *----*

    Fiquei ainda com mais vontade de lá ir T^T
    Mas...não vou sair deste pais pequeno onde vivo tão cedo para ir para o Japão ç.ç
    *~le Bia triste*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* mega lindas ! Sempre me deu vontade de ir pra lá !

      'O' Maaas eu vou fazer de tudo pra sair daqui u.u !! Vou ir lá morar no Japão KKKKK '
      Não fica triste !! Pode não ser tão cedo que vc vai ir visitar , mas um dia você vai tá lá u.u que nem eu !!

      Excluir