04/06/2013

Inori Yuruziha

| |
 

Nome : Inori Yuruziha
Idade : 16
Peso : 41 kg ( Não tenho certeza ... )
Sexo : Feminino 
Estado : Falecida 
Anime : Guilty Cronw
Dubladora : Ai Kayano

Sobre : Era uma garota sem sentimentos algum , não sabia o que era amor , felicidade ou tristeza , não era capaz nem de sentir frio ou calor . Com o tempo após conhecer Shu Ouma , começa a reconhecer seus próprios sentimentos . Pode ser certo chamá-la de sangue frio , já que tem uma personalidade tão fria e irreconhecível . E ela faz parte como vocalista do grupo Egoist . 

 
 
                     
                 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Coemorando aqui por que a Tamaki é personagem do mês *-*
    Noossa,voce em lembrou que eu abandonei guily cronw sem perceber '-'
    serio mesmo,até umas duas semanas atras eu tava assistindo,só que acabei esquecendo,acho que era porque não tava gostando >.<" ,se me lembro acho que parei no episodio 5 ou 6 ,talvez 7 kkk' não lembro mesmo...
    Essa inori é liinda mesmo *-----* e "fria" tbm u.u,sempre confundia o nome dela com nori *alga em japones* kkk' era só assim que lembrava o nome dela
    Eu soube do seu vicio pelo post anterior,te entendo completamente,porque tbm estou sofrendo,só que é com dorama TT.TT ,mais não quero mais sair agora não,quero e terminar e ver mais meus 999999 doramas que estão na lista kkk'
    eu tinha que comentar sobre aquele gif lá de shingeki no kyojin,o que é aquilo?????! eles dançando kkkkkkkkk' minha primeira reação foi de riso mesmo ,mais depois parece percebi e conclui que eles tão tentando seduzir u.u ,e conseguiram *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK ' mememee ocorreu a mesma coisa comigo e.e , eu tava assistindo btooom e meio que abandonei ele ( MEU DEUS AGORA LEMBRA QUE EP PAREI , ixi ) só que parei por eu estar lendo muito mangá '-' ... e CONCORDO *-* QUE LINDA que ela é née ? *-* ai ai super linda , pena que a personalidade dela é muito fria ''o'' .
      EBA aaalguém me entende nesse sentido *-* , eu abandono tudo pra ler mangá e ver anime e.e ( eita nóis ---- ) kkkkkkkkkkkkkkkk ' me da vontade de ver dorama mas imagina ?? Dai sim eu fico sem estuda , sem sair , sem mexer no blog pooor um booom tempo u.u . Mas um dia eu começo a assistir doramas ( deve ser legal ) :D ....
      KKKKKKKKKKK ' TU VIU AQUELE GIIF KKKKKKKKK ' , a dancinha deles , SUPER TOP ! Amei amei *-*-*-*-* , kkkkkkkkkkkkkkkkkk ' super lokinho aquele gif .. kkkkkkkkkkk ' e concordo u.u conseguiram mesmo u.u.u

      Excluir
    2. Tamaki minha divaaa *o* , kkkkkkk '

      Excluir
  3. Waaan Guilty Crown que saudades do anime *-* comecei assistir inicialmente por causa da opening que eu achei maravilhosa,entretanto após alguns episódios já não podia parar mais muittttttoooooo boommmmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Achei a oppening muito lindaa , mas apesar de eu não ter visto o anime inteiro , só que pelos comentários que eu li em outros blogs , dizem que é muito interessante *-* . Adooorei a música da abertura , linda linda u.u , a Inori entãao.. *-*

      Excluir