18/06/2013

Ferrou-se + Clip de Golden Bomber + Clipe de Heidi.

| |

Oh My Gooooooooooood ! Minha turma no colégio teve uma reunião hoje DE NOITE  ,A RECÉM ,para ser a entrega dos boletins !! SÓ A MINHA TURMA TEVE QUE TER UMA REUNIÃO DIFERENTE
por certas bagunças e confusões que ela fez .-. . Segunda reunião que já tivemos diferente de todo mundo 

Gente .. pra vcs terem uma ideia geral .. minha turma é a pior da escola .-. ( CONSIDERADA por professores e tal ) ... é beemm fora das ideeeia u.u

Nesses dias jogaram o estojo do meu colega em cima do ar condicionado da nossa sala


E ontem mesmo tinha uma roda de CARRO lá dentro , tipo todo mundo começo rolar ela '-' , derrubaram 2 classes

Agora para verem como minha turma é meio bando de VÂNDALOS , tiraram da sala de aula umas 5 classes por aí quebradas !! 

Na reunião falaram muito mal da turma '-' . Que eram pra parar de vir de tarde na escola andar de skate em frente do colégio , que era só pra vir pra fazer trabalho e tals .... que só bagunçavam e isso e aquilo

VAMOS DIZER ,minha escola virou um ponto de skatistas O.O , hoje eu fui pra fazer trabalho , tinha skate pra lá e pra cá , até gente de outra escola vem anda ali !! 
Dooidera geral '-'

Minha turma em todas as provas sempre tem conversinha pra cá e pra lá u.u , a gente quase ficou 2 semanas sem retirar o livro por certas coisa impróprias que fizeram o.o .

Lá só PASSAM CHUTANDO 'O'

Viraaam muito shoow a turma née ( AHAAAN , SEEI U.U ) 


AGORA SOBRE MEU BOLETIM : 

Minha nota mais alta foi 90 '-' e mais baixa 73 ( EDUCAÇÃO FÍSICA , ELE SEEMPRE TEM MANIA DE DAR ESSA NOTA PARA TODAS A GAROTAS .-. , PQPQQPQ  , MEU PROFESSOR FOI O MESMO DESDE A PRIMEIRA SÉRIE E ELE SEMPRE DEU 70 OU 60 :@@@@ )

E sabe qual foi a minha maior nota ? Em ARTES '-' 

Affz cada coisa nessa vida -.-

AGOOOORA PRA ACALMAR , TROUXE UM CLIPE DO
Visual-kei GOLDEN BOMBER :


Legal né u.u acho bem doidinhos os clips deles e bem ILÁRIOS KKKKKKK ' visual-kei todo doido das ideia u.u

Agora do Heidi . !! Amo ELEEEES !! Minha banda preferida u.u .... oonnww :


Yoshihiko arrasando como sempre >.< 

Beijoos até mais >.< 

4 comentários:

  1. As suas notas vão de quanto até quanto? '' Porque se for de 0 até 100, você é uma boa aluna *------* Até a matemática teve boa nota?

    72 é uma boa nota u.u, se bem que eu só chego aos 85 ^^"

    E eu também gostei dos vídeos :3 Nyah >.<0

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão de 60 e alguma coisa até 90 'o' ... Matemática tirei 81 u.u kkkkkkkkkkkkkkk '

      KKKKK ' só que comparando minhas notas do ano passado ... desceu elas o.O . Antes era tudo 80 pra mais que 90 '-'

      Mas tão tá né , hj n veio muita gente na aula ( SINAL QUE DEU TAPA E CASTIGO EM CASA O.O ) kkkkkkkkkkkkkk '

      E em questão aos videeos SOMOS DUAS !! *-*-*-*-*

      Beijooooookas

      Excluir
    2. 81? 'o' *morri*
      Eu odeio matemática --'

      Ehhh, você realmente é uma boa aluna! Tipo, aquelas meninas dos dramas *--------* Será que você também vai ter uma história de amor como elas? >.<0
      srrssrrs
      ignore-me, eu sonho demais --'

      Kissus de baunilha!!

      Excluir
    3. KKKKKKKKK ' odeio também matemática u.u ( mas mais HISTÓRIA )
      LOL , é slá kkkkkkkkkkkkk ' E MINHA NOSSSA !! Imagina só eu tendo um romaaance kkkkkkkkkkkkkk ' baah sonho legal agora o.O !!

      KKKKKKK ' U.U Tá sonhando acordada KKKKKKKKKKKK '

      Beiiijooos kkkkkkkk ' e ARIGATOOOOO PELOS PRÊMIOOS !

      Excluir