09/06/2013

| |

E aí ? Alguém quer me conhecer melhor :D ? ( Alguém pode fingir que SIIIIM *-* ) , bom eu criei umas PERGUNTAS PARA MIM MESMA , que assim vou responder aqui mesmo juntamente com as perguntas , assim vocês vão conseguir ver realmente como sou :

1- O que eu mais gosto de fazer quando tenho tempo livre ?

Ir na Internet uéé u.u , pois tenho o blog , animes e mangás em minha vida !! 

2- Quais são os meus Hobbies ?

Obviamente TUDO RELACIONADO AO JAPÃO , qualquer coisa que me perguntem do Japão , sobre animes e mangás , eu me emociono e começo a falar um DISCURSO ENORME sobre isso *---* ( eu me emocioooono !! ) 

3- O que eu acho da minha personalidade ?

Eu acho ela tímida .... não consigo nem dar um abraço em uma amiga direito por vergonha ^^ , com quem eu não sou intima fico TOTALMENTE SEM ASSUNTO ( fico pensando o que falar , slá .......) , só na internet que eu consigo expressar direito meus sentimentos e tal U.U ( Pra vcs verem néee ) . Também acho minha personalidade calma com meus amigos ..nunca levantei a voz com eles '-' 

4- O que faz quando está sem internet ?

Como , ando pra lá e pra cá , como , vejo TV ( mas não tenho mais paciência pra isso ) , desenho , escuto música ou.... fico olhando pro NADA E.E .  

5 - Qual seu maior sonho ?

Viajar ao JAPÃO *O* ( OMGG *-* ) e se eu conseguisse , um dia criar um mangá ou anime :) 

6- O que desejo fazer quando crescer ?

Baaah ... sempre fiquei em dúvidas :s , eu gosto de ciências , mas eu vejo que essa área não me interessa , que eu não seria feliz com isso , eu NUNCA conseguiria trabalhar em algo que não gosto se fazer ... T-T eu tenho muuuuuito meeeeeee-eeeeeedoo de escolher algo e me ARREPENDER DEPOIS !! 

7- Como entrei para o mundo Otaku ?

Minha irmã assistia Naruto pelo computador , então acabei assistindo também eu não conhecia ainda o que era animes e mangás . Depois , ela me mostrou o Angels Beats ! Conheci ele e adorei ! Após fui vendo outros e outros .... ARIGATOU BIA !!! Entreeei nesse mundo por sua causa !! 

8- Prefiro mangá ou anime ?

Os dois , eu acho , quando começo a ler mangá , eu penso que é mangá , mas daí eu começo a ver animes e penso que é animes e.e ( MENTE BEM DOIDONA QUE TENHO ------ ) 

9- Onde moro ?

No Rio Grande do Sul :)) 

10- Citarei 3 qualidades minhas :

1ª Gosto de fazer parte desse mundo repleto de animes 
2ª Por muitas vezes eu ser tímida , evitei de passar constrangimentos para mim o.o
3ª Não sou de xingar os outros ou seja tenho respeito . ( tirando meus irmãos é claro u.u ) 

Agora puderam conhecer um pouco mais de mim ? U.U beijooooookas *-*  

2 comentários:

  1. Respostas
    1. >.< mais ou menos ... acho que depende muito de como eu estiver >.<

      Excluir