12/06/2013

Dias dos Namorados

| |

Um FELIZ DIA DOS NAMORADOS U.U

Hoje foi um AUEE todo lá na escola  , uma guria ganhou um urso DESSE TAMANHÃO ( Enooooorme , acho que custava quase 200 reais ) do namorado dela O.O 

No mesmo ano o rapaz deu pra ela um buque ENORME e um CARTÃO ENORME pra ela que custou bastante *-* ! 
Baah bah baaah *-*-*-* todo mundo ficou chocado ( Chooocado ? Neeeeem.......COM INVEJA ISSO SIM KKKKK ' ) e então todo mundo saiu se lamentando por não ter um namorado assim '-' 

Eu não tenho e minha idade não é aceitável pra namorar u.u mas e vocês TEM ? 

Agora umas imagens de casais apaixonados *O* ( ONNW ) :











*W* beiiiijooooooooooooos ! 

Se lembrem que no Japão no dia14/02 GAROTAS ENTREGAM CHOCOLATES AOS MENINOS e 14/03 MENINOS ENTREGAM BOMBONS PARA AS MENINAS !! 

7 comentários:

  1. OOOOOI (:
    Pois é, o dia dos namorados passou e eu alone :/ tipo, meu ex-namo era bem parecido com esse aí da menina da sua escola, ele me dava flores, ursos, um tantão de coisa, até um celular ele já me deu de niver *-* Pena que nós eramos muito diferentes e a gente não deu certo..
    E isso de lá no japão eles entregarem chocolates é tão legal *o* pq o Brasil não é o Japão? shauhsausha ó as minhas idéias. LOL
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee *-*

      Somos duas kkkkkkk ' !
      Que ?! Pera um celular de niver *-* !! Que legal ! *-*
      Mas que pena mesmo terem terminado :s , pelo visto estava indo bem o namoro de vocês ...não deu certo então por causa das diferenças entre vocês dois :S . Já ouvi muita história de namorados que terminaram pelo mesmo motivo também . Mas garanto que tu arranja um logo logo , pq pela sua foto e por ser simpática vai vim daqui a pouco querendo tu U.U

      Agora falando do Japão , concordo contigo ! *3* , tãaaaao legaaal onnw *-* . EU sempre desejei ter nascido no Japão u.u ( sou supermegahiper viciada no japão *-* ) e a sua ideia seriaaaa ótima !!! KKKKKK '

      Beijoooooooos :* , volte sempre que quiser :D

      Excluir
    2. HSAUSHAUSH obrigadaaaaaa ^^
      Ah eu também queria MUITO ter nascido lá! Mas eu ainda hei de visitar lá algum dia *sonharnãocustanadané*!
      Vou voltar mesmo, bjo bjo

      Excluir
    3. ;DD KKKKK ' Eu também vou um dia pra lá ( sonhooo ## ) u.u , Voou abandonar esse país aqui e.e e me mandar proooo Jaaapãaaaoooooo *O*

      Beeeijokas >.<

      Excluir
  2. Desculpa a demora... aceito sim a parceria.
    Já vou colocar o link no Xanimes...mangasX

    ResponderExcluir
  3. Não foi nadica >.< e obrigada por aceitar parceria comigo :) . Vou colocar agora seu button

    ResponderExcluir
  4. Tipo Meu niver é no dia 11/06 u.u
    Meu namorado até me deu um presentinho de niver e do dia dos namorados..mais np mesmo dia ele e eu terminamos TT-TT pq ele e eu não queriamos namoro a distância.


    Japão pera eu ouvi direito?AMO esse país u.u

    ResponderExcluir