22/06/2013

Cosplays Uta No Prince-sama

| |

Yoo turminha >.< , como vão nesta tarde de sábado ? 

Bem ontem eu dormi mais tarde mas não postei no blog por eu estar LENDO LOUCAMENTE um monte de mangá o.O , gente até anime só estou vendo final de semana 1! 

Mas bem , vocês já viram um cosplay do anime Uta No Prince-sama ? 
Eu tenho que admitir que NUNCA ! Por isso resolvi trazer aqui no blog ok ?

   
  

  
  
  
  
  
  
  

Achei muitos cosplaaays *-* , mas coloquei esses aí .. tem bastante deles todos juntos e até fizeram cosplay deles nos shows *-*


11 comentários:

  1. Que perfeito néhh^^
    Otoya Ittoki- My prince-sama♥

    kissus ;3

    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim sim !! Cada cosplay show que eu vi deles u.u

      Ittoki *O* aanw , adorei os cosplays dele

      Beijooos vou visitar seu blog agora *----------* , adoro visitar blogs

      Excluir
  2. Waaaaaaaaa, que lindos! >-<
    Admito que nunca vi esse anime, mas os cosplays com certeza estão muito bem-feitos '3'
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Lindoooos com certeza *-*

      Ahaaan super bem feitos u.u !! Foi a primeira vez que vejo cosplays deles '
      Beijoooookas

      Excluir
  3. Yoo*---*
    Sim, sim eu aceito^^ Fico muito honrada^^^
    Vou te colocar nos parceiros agorinha^^
    Obrigada=^.^= Mas o seu é bem mais fofo néhh^^^

    ~~kissus *3*
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Gaby-chan *O*
      Anwww Obrigada >.< !! Fico feliz por aceitar >.<
      Okay okay !!!
      KKKKK ' neeeeem ................ o.o
      Vou te por agora nos parceiros :D

      Beeeijooooookas *O* OBG OBG POR ACEITAR PARCERIA

      Excluir
  4. Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
    Nunca tinha visto Cosplays de Uta No Prince-sama *p*
    Fiquei.....*sem palavras* o.o''

    Estão realmente todos super lindos >3<
    *~Le Bia fascinada* xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* fofo né ?
      Eu também não !! Então por isso veio a ideia de trazer esses cosplays *w*

      Muuito *O* , achei cada cosplay legal

      Hueehueheueheuh SOMOS DUAS *O* !

      Excluir
  5. Nyah *--------* Ficaram todos lindos!!!
    Shou Kurusu está mesmo lindo *-* Ele é meu preferido 8>.<8
    Pode fazer post's como este, que eu adoro \o/
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos né ? >.<

      Aaaah adoooooorei os cosplays do Shou *O* sairam tão fofinhos >.<

      HEHEUEHEUHE ooook ok >.< já sei o que postar agora !!

      Beijoooos *3*

      Excluir
  6. *----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------* SYO-CHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN.Que Kawaii os cosplays *---*.Realmente eu ainda não tinha visto cosplays de UtaPri '-'.(Mesmo que estou assistindo o anime agora,comecei a ver pouco tempo xD).Amei seu blog *---*,Vou acompanhar ele *---*.
    Beijos de: Any-Chan *3*

    ResponderExcluir