10/06/2013

Cosplays de Vampire Kinght

| |
Yoo >.< , faltei aula hoje por não conseguir mexer o pescoço ( Eu ia ter educação física ... meu DEUS SE EU FOSSE HOJE eu ia sair sem cabeça /o , dóooooi !! ) 

Minha mãe foi fazer uma massagem ao redor -----
KKKKKK ' Eu sou muito cosqueita ' , ela não conseguiu fazer pq quando começam a fazer cosquinha em MIM eu viro uma CRIANÇA ALOPRADA , doida doida , dando TAPA pra tudo que é lado  !! ( REFLEXOS INVOLUNTÁRIOS QUANDO ME FAZEM COSQUINHA E.E ) Daí ela parou de fazer '-' ( OBS  : eu nunca na minha vida vou ir em uma massagista se eu não quiser passar vergonha )

Tá né , mas eu não vou deixar de postar por causa disso 
Hoje eu trouxe cosplays que EU NUNCA VI UM do anime Vampire Kinght ! 

   
  24 20
 

  26
. 
  
 
 
 
Tumblr_lj29erqndl1qfkp42o1_500_large

Fooofos *-* , adorei os cosplays do Kaname apesar que prefiro o Zero :)) 

Super lindos *o* , outra hora pesquiso mais !! 

2 comentários:

  1. A Yuki ficou bem fofa, mas aquela foto do Zero que ele tá sangrando ficou foda u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é née *-* , Yuuki ta fofa ali !! Zero-kun ( KYAAAH *O* ) , muito doida a foto , também gostei da foto que só tá o Kaname e o Zero *-*

      Excluir