25/06/2013

Anime anjos

| |

Yoo minha turminha >.< tudo bom ? 
Hoje vim trazer pra vocês alguns animes que envolvem " Anjos " ok ?
Angel Sactuary
 Tags: Anime, Angel Sanctuary, Mudo Setsuna, Kaori Yuki, Rosiel

Na verdade apenas estou lendo o mangá , pois se eu não me engano o anime é só 2 ou 3 episódios .-. 
O mangá envolve anjos '  , é meio difícil entender a história ( nem eu tava entendo alguma coisa o.O ) e digamos que é meio " SANGRENTO " , 'o' ou seja , tem seus membros arrancados saltando sangue pra tudo que é lado . O romance é entre dois irmãos biológicos , quer dizer que eles tem um amor proibido ( TADINHOS ! ) , O Setsuna ( o principal ) realmente gosta dela e faz de tudo pra protegê-la T-T ! 
Recomendo para aqueles que gostam de algo com um pequeno ar dramático e um pouquinho sangrento '
Não sei mais o que dizer , nem terminei de ler ele U-U .

 
Viu o braço ali ? 

Air TV
 

Esse anime aqui é BEM CONFUSO ! FEITO SÓ PARA INTELIGENTES O.O , tipo o final dele , TU NÃO ENTENDE NADA ! É muito confusa a história e tem MUITO DRAMA ! 
Eu terminei o anime me sentindo com um peso no coração me da MUITA PENINHA DESSES DAÍ DA IMAGEM ACIMA ! Sério , seus passados estão relacionado á anjos . Tem romance mas não crie muitas esperanças para ele caso queira assistir . 
A série é curta , tendo apenas 13 episódios . Air TV contém uma história muito LINDA ! Mesmo , a garota principal é tão fofa , meu deus só de me lembrar da vontade de chooorar T-T !! Vale a pena ver ! Você ganha uma experiência nova ! AQUI VOCÊ FICA COM MUITO DÓ ! 

 
 
 

Angel Beats 

ESSE ANIME foi o que me fez entrar para o mundo OTAKU ! Meu primeiro anime depois de Naruto ( eu assistia na internet sem saber que era um ) ! Muito lindo ! A história em si é muito bonita ! O final ENTÃO ! Te faz chorar de emoção ! O romance é fofo ! Cada personagem tem sua personalidade tão definida ! Claro que tem aqueles momentos dramáticos mostrando a história de cada um de como foram mortos e tal ( VEJAM A SINOPSE QUE VÃO ENTENDER ) , foi bem legal o final pois você se surpreende ! 
Recomendo e sim , envolve anjo e tal ! 





Bom pessoal os que eu conheço que fala de história de anjos são esses o.O ' 
Me falem caso conheçam mais animes que falam de anjos >.< 

2 comentários:

  1. Ohayo Nanda-chan :3 Genki desu ka
    Ne ne, já postei lá no OUT a primeira parte da sua fic. É você que está a narrar ^^
    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/06/fic-para-nanda-nunca-te-esqueci-parte-1.html
    (Não olhe para o título, nunca tive jeito com títulos)

    Mas bem, eu vi Angel S. o anime e não gostei, só pelos os gráficos eu não gostei nada e depois acho que os personagens são muito... sei lá --'
    Air T^T Esse anime! Eu nunca o vi mas ele me dá vontade de chorar, mesmo ainda sem ter visto nada T^T Eu tenho que ver u-u Ok, vou ver, assim que terminar os três doramas que estou assistindo no momento :3
    Mas bem, quanto a Angel Beats >.< Eu nunca vi, mas está na minha lista :3

    Mas tirando estes, não sei mais nenhum anime de Anjos, nem sabia que Air tinha a haver com anjos ^^"

    Estou indo, então.
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichiwa Hotaru *O* !!

      *O* POSTOU ? Correndo agora ver o post !! HEUEHEUHE OMG OMG !
      KKKKKKKKK '

      Poisé também n fui lá muito com o gráfico mas li 'o' ! EU comecei a ler sem saber que eles eram irmão -.- , mas daí continuem .
      Veja ! É MUITO LINDA A HISTÓRIA ! RECOMENDO MUITO !

      KKKKK ' , air tv n tem muito a ver , só o passado deles e tal o.O

      Beijoookas >.< vou ver agora o post !

      Excluir