27/06/2013

Abertura Kaichou Wa Maid-sama + Video Cosplay de Kaichou Wa Maid-sama

| |

Yoo *-* , sim sim , não postei muito hoje não é ? Tive que estudar pra prova de matemática pra amanhã 
u-u ( ME PLENA SEXTA-FEIRA TEM PROVA -.-'

Bom , todo mundo aqui já deve ter visto Kaichou Wa Maid-sama né ? E sua abertura também ...

Hoje eu trouxe a tradução da música da abertura :
Original
Dou Ka...

Please can you keep my secret?
Kirakira to kagayaku miraa
Watashi wa donna fuuruzutteiru no?

Horahora to te maneku mirai
Kore kara donna koto ga okoru no?

Me ni mieteiru mono ga subete de wa nai kara!
Mugamuchuu de that's ALL RIGHT
Mayowanaide I wanna TRY
Jibun no kimochi ni massugu de itai
Dakedo hitotsu ya futatsu kurai
Dare ni mo baretaku nai naisho tte aru mono da kara...
Mune ga chotto itamu my secret

Ara kore to fukuramu negai
Watashi wa donna michi o aruiteyuku no?

Iroiro to kikasete ne guys
Anata wa donna asu wo egaku no?

Teno todokanai yume wa nani hitotsu nai kara!
Anchuumosaku de that's ALL RIGHT
Nayanda tte don't wanna CRY
Jibun no kimochi wo shinjitsuzuketai
Dakedo hitorikiri de wa tsurai
Fuan de kakaekirenai yowane wo koboshita ano hi...
Mune ni chotto nokoru my regret

Mugamuchuu de that's ALL RIGHT
Mae wo muite I wanna TRY
Jibun no kimochi ni massugu de itai
Itsuka daiji na hito ni kurai
Dare ni mo hanashitenai naisho wo uchiakeru kara...
Mune ni sotto himeta my secret

Tradução em Português : 
 Por favor...

Por favor, você pode guardar meu segredo?

Neste espelho brilhante,
Exatamente que tipo de imagem eu reflito?

Enquanto as ondas do seu futuro nos convidam,
Que tipo de coisas vão acontecer, a partir deste ponto?

O que você vê não é tudo! As aparências enganam!

Mesmo se eu ficar entusiasmada com algo, está tudo bem
Sem se perder, eu quero tentar
Eu quero ser honesta com meus sentimentos
Mas há sempre um ou dois segredos,
Que eu quero guardar para mim,
Meu segredo que faz meu peito doer um pouco

Enquanto meu desejo se expande para isto e aquilo,
Exatamente que tipo de caminho eu estou seguindo?

Por favor, deixe-me perguntar a vocês ao redor, pessoal,
Exatamente que tipo de amanhã vocês estão descrevendo?

Não há nenhum sonho que não possa ser alcançado por nossas mãos!

Mesmo se eu olhar ao redor cegamente, está tudo bem
Quando eu me tornar problemática, eu não quero chorar
Quero continuar acreditando em meus sentimentos
Mas estar sozinha é muito doloroso
Naquele dia, quando eu me senti desconfortável e não podia segurar minhas lamentações,
Deixou alguma coisa pesar em meu peito

Mesmo se eu ficar entusiasmada com algo, está tudo bem
Olhando para frente, eu quero tentar
Eu quero ser honesta com meus sentimentos
Algum dia, eu vou revelar ao meu amor,
O meu segredo que eu não disse a ninguém ainda,
O meu segredo que eu tenho escondido em silêncio no meu peito
Abertura :

E agorinha o vídeo de cosplayers de Usui e Misaki ( ONWW *-* ) pena que o vídeo está em japonês !



Bem era isso aí :) , beijinhos ! 

4 comentários:

  1. Eu simplesmente amo Kaichou wa maid-sama :3
    Estou à séculos à espera do Live Action --'
    Ne ne, gostei do vído com os cosplays, só existe um pequeno detalhe: o Usui u-u Eu sou muito exigente quanto ao Usui ^^" Até vai sair o Live Action e não gostei o actor para o Usui u-u
    Mas bem, adorei a postagem :3 E fui ler a tradução *-* Sempre gosto de saber a tradução das músicas :3 Para além de que eu amo esta música :3
    Ne ne, já falei de mais...

    Harry: Como sempre u-u

    Menino! O que te deu hoje para andares a chatear? ò_ó

    Harry: Te adoro *olhos brilhando*

    Sora: *bate na cabeça de Harry* Continue Nídia (:

    Bem, é isso ^^" Desculpe por este último momento, Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem !! Me apaixonei pelo Usui e a Misaki !!! Fofos fofos !!

      Vai ter LIVE ACTION ?! WHAAT !? *OOOOOOOOOOO*OOOOOOOOOO*
      Dessa eu não sabia , mas agora to chocada .-. . Baah vou pesquisar agora mesmo !!! Sério , só eu n sabia disso ? Que teria uma live action ?! .----. ...

      Onww ainda bem *-*-*-* ! Ahhh poiséee !! As letras das músicas japonesas as maiorias são tão bonitas !! Fico impressionada !! E quem não amaria né u-u !

      Herry aparecendo novamente *O* OMG OMG !! KKKKKK ' Nidia e Herry ( que casal fofoe.e !! ) U-U Beiijooooooooookas pra vocês HEUEHUEHE ! BY BY !

      Excluir
  2. Não consigo aparecer normal ^^",então primeiro vou pedir desculpas...
    Desculpe por ficar fora tanto tempo,é que ocorreu varios problemas *azar puro* deu um texto o post explicando,por isso nen expliqui aqui,se não de comenario iria passar a texto aushaush'... mais antes de perdoar,olhe meus olhinhos de coitada,acho que mereço ser desculpada siim >3< kkk'
    ahhh,acho que já comentei com vc que adoro Kaichou wa maid sama,que gosto mais não tanto quanto gostaria >.<" ,eu sempre gosto de saber as traduçoes da musica,fica tão diferente quando eu ouço a opening sabendo a tradução,parece até que estou entendendo alguma coisa kkk'
    Bem eu voltei,espero que me aguente por mais tempo >< ,eu queria te perguntar como eu te chamo,desculpe mais posso te chamar de algum nome?? ou prefere otakulove mesmo??? *tentando se intimidar >u<*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas ? Pra que Bia u-u ?! Tu tem razão pra ter dado uma sumida !! Nem se preocupe com nadica disso ok ? E o que é esse azar puro ?? O.o vou ver lá agorinha seu texto !! Como pode ficar sumida por um tempãaaaao !!? *O* MAS NÃO SE PREOCUPEEEEE !! Não tem como não perdoar uma criaturinha como você :3

      Sim sim !! Eu sou uma também que adora ver as traduções, imagina estar escutando uma música que AMOU AMOU e ver que a letra é uma porcaria .-. tipo que nem música brasileira ! KKKKKK ' Poiséeee, a gente começa a imaginar o.O' !! Sério mesmo !!

      KKKKKKKKK ' mas é claro né u-u !! Me deixou com saudades e.e !! Sempre ia visitar teu blog e nada -----' tipo CADE ESSA BIA ?!!!!

      Ahh e pode sim , de Nanda-chan , ou Fernanda mesmo >.< ! No meu blog me apelidei de Nanda-chan ! *O* primeira vez que me falam isso !! FELIZ FELIZ *

      Beijooooooooooookas !! Indo visitar seu blog agorinha !

      Excluir