21/06/2013

30 SGUIDORES *O* + Aviso

| |

UHUUL 30 SEGUIDORES , META CONCLUÍDA !

Avisando que cheguei aos 31 seguidores , ou seja minha meta está concluída !!

Obrigada á TOOODOS ! T-T EMOCIONADA 
Arigato gosaimasu , amo vocês de paixão , tipo MUITO ! Sempre vou amar vcsss !!! 
Desculpe pelos defeitos do blog >.< mas EU AMO VOCÊS ( eu já disse isso né u.u ) 

Ah e sabem pq eu não postei no blog ontem ? Eu posei na casa de uma colega minha que ia desfila de noite U.U ( tenho uma amiga que vai ser modelo e.e ) , assisti ela desfilando ABRAM ALAAAAS *O*

Fiquei o dia inteiro com ela no salão de beleza e na casa dela U.U , as roupas que ela desfilo eram super fofas *-* 

Tinha umas 200 pessoas por aí !

AÉ JÁ FIZ 20 PARCERIAS OUTRA META CONCLUÍDA U.U 

4 comentários:

  1. Parabéns pelas metas, é muito bom conseguir aos poucos ver o nosso trabalho crescer *-*

    Eu também quase segui carreira de modelo mas acho o estilo de vida muito chato :x Daí não continuei...

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< , é né , eu fico feliz sempre !

      Concordo o estilo de vida é difícil .-. .. muita gente para também por não gostar 'o'

      Beijooos *W* E obrigadaaaa

      Excluir
  2. Nyah >-< Parabéns pelos seus seguidores *-*
    Você merece esses e muitos mais! Espero que seu blog cresça muito rápido e desejo tudo de bom para ele >< E vai ver, você vai completar a meta seguinte num instante ^^
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnw *-* arigato !!!

      Obrigada Hotaru >.< Muito obrigada !!! O seu também que veia muito MAIS FAMA *-* ! Tomar\ que eu consiga completar e obrigada pela ajuda >.< vc fez parte da minha conquista !!

      Beijooooooooooooooooooooos Nidiaaaaaaaaaaaaa *-*

      Excluir