30/05/2013

Tutorial Faixinha ( Ribbon ) no Título dos gadgets + Faixinhas

| |

Olá turminha !! Hoje foi a festa do meu irmão ... PIPOCA-DOCE , SALGADINHO , PIZZA , MERENGUE , GOMAS , SUCRILHOS E BIS , foi as comidas que teve de lanche ( NHAAAC !! ) , comi tudinho u.u .

E.E , colocando isso de lado , eu vou começar a postar no blog , tutorias para ajudar a vocês a ter um blogger bem fofo <3 . Hoje então eu trouxe um tutorial de COMO COLOCAR FAIXINHA NO TÍTULO DO GADGET ! ( Retirados do Chá com Anjos ) .


O que seria isso ? Sabe as faixinhas que eu tenho nos títulos dos gadgets ( o que fica do lado das postagens ) , que tá escrito conteúdo e etc . Bom , é aquilo ali , um enfeite na verdade !

Primeiro vá no HTML do seu blog ( Clique em modelo e depois editar HMTL ) e pesquise ( ctrl+f )por ]]></b:skin> , acima disso cole :
.sidebar .widget h2{

background: url(LINK DA FAIXA) no-repeat left;
margin-top:-2xp;
margin-left:-19xp
margin-bottom:0xp
padding:15xp
width:150%
oveflow:hidden;
}
Abaixo algumas faixinhas que podem ser utilizadas ( Clique com osegundo botão do mause por cima da faixa e clique " Copie URL da imagem " )

" Retiradas do Purplstar "


















Créditos : ####



Créditos : ####



image

image
image

image

image

image

image

Créditos : ####







Créditos : ###












Créditos : #####












Créditos : #####

Beijos :33 

11 comentários:

  1. Ameii o tutorial me ajudou muito
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *W* me ajudou bastante também ! Fica bonitinho utiliza-lo ^^
      Bjinhos Lih *o*

      Excluir
  2. Yoo Minna \õ/ .. amei o post, e os Ribbons são bem Kawaii :3

    Oliver do Paradise City
    lets-rock-bitch[blogspot]com

    Tire "[ ] "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Oliver ! *U* , aah obrigada !
      >.< sim ! Os ribbons são tão fofos ! *O* , gostaria de saber fazê-los !

      Vou dar um visitada no seu blog ;))

      Até mais ! *w*

      Excluir
  3. Respostas
    1. De nada :33 apesar de que não fui eu que fiz :s ( triste issso !! )

      Excluir
  4. Adorei os Ribbons

    http://cherryspurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei de mais esse tutorial eu coloquei uma de babadinho ficou a coisa mais fofa do mundo
    www.annaesmlatals.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada essas faixas são muito criativas!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir