11/05/2013

Novo Banner + Créditos do designer do blog

| |

Yooooo Minna ! Viram ? Fiz um novo banner do blogger , tá eu sei eu sei poxa u.u , o coisa podre que saiu , fiz no Photoscape U.U, to pensando em refaze-lo , não vou deixar isso aqui o.o , ta doido ... Não demorei muito pra fazer ele , mas com um resultado daqueles acho que ninguém demoraria pra criar   HEUEHEUHE .

Olha ele aí '-' não saiu muito bom lá em cima , eu queria que tivesse fechado todo o espaço do cabeçalho .

Otakulove

Mudando de assunto , sabem onde consegui achar tutoriais para os menus que tenho aqui no blog ? Foi no CHACOMANJOS , dou á eles meus devidos créditos :) , lá você encontra MUITO , MAS MUITO tutoriais ensinado como deixar um blog perfeitinho , aqueles bem fofos ...*w*

Beijos povo :* , agora vou eu lá continuar lendo o mangá Faster Than A Kiss :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário