24/05/2013

My Top Oppenings !

| |
Yoo Minna ! To lendo um monte de mangá curtinho agora , hoje já li uns 6 '-' , agora to no Junai Bride  , recém li o Gyu...tte Shite li ?  , também vi o Natsu Wa Ginga No Ame ga Furu e uns outros lá ( Depois vou colocar eles no blog , icluse os que eu citei agora ) .

Mas o assunto da postagem é sobre minhas aberturas preferidas  :)) Lá vai :



#Abertura de InuXBoku SS

                           


#Abertura de Code Breaker 

                           

#Abertura de Angels Beats 

                           

#Abertura de Amnesia

                           

#Abertura 01 de Toradora

                           

#Abertura 02 de Death Note 

                           

#Abertura 01 de Zetsuen No Tempest

                           

#Abertura 07 de Naruto Shippuden 

                           

#Abertura 01 de Hiiro No Kakera 

                           

#Abertura 01 de Guilty Crown

                           

Olha to com pressentimento de que me esqueci de alguma abertura que realmente gostei ... aiai , um dia quando me lembrar eu posto pra vocês mas sério to me esquecendo de alguma mesmo  , não sei dizer realmente se são essas minhas preferidas u.u não to com cabeça pra pensar kkkkkkkkkkk ' 

Beijooookas :* 

4 comentários:

  1. Amnesia é legal? To com vontade de assistir ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem legal sim , cheio de surpresas *-* ... ESSA PARTE CONTÉM SPOILER /o :só que não recomendo para aqueles que não gostam quando a protagonista não fica com ninguém ...

      Excluir
  2. Tanto neste post como no outro que você fez de openings favoritas, gosto de todas. Haviam algumas que eu não conhecia, mas mesmo assim pareceram-me bem escolhidas. Desculpe o comentário ser tão curto, é que não ando com muito tempo livre. Aliás, li o post mais recente da Exo e de como os cantores de k-pop são tratados e achei revoltante, só não tive tempo para responder. Ah, aposto que a sua irmã Beatriz irá falar de algo que eu lhe propus, digamos que é uma viagem a Portugal e tal, não foi minha intenção excluir você, também pode vir se quiser. Bem, se não sabe do que eu estou a falar, pergunte-lhe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas *o*
      Tudo bem >.< , não se sinta obrigada á comentar grante ushsuhsuh .
      É bem revoltante mesmo , além do ídolo estar mal , isso atrapalha o desempenho de um grupo todo , sem contar que isso deixa as fãs bem ruins .
      Ah sim ela me falou USUSHSH e não se preocupe com isso , a Bia me falou sobre não ter muito espaço aí e essas coisas , te entendo porque aqui em casa é bem assim . O problema é a gente arrumar um jeito de ir aí ç-ç , ah e espero que a minha irmã ache o mangá que você quer aqui pra te mandar ele >.< .

      Excluir