26/05/2013

My top Casais Favoritos !

| |

Yooo *-* , hoje eu estou com uma dificuldade para pensar no que postar , eu to necessitando de um anime booooom de romance ! Eu acho que já li em 2 dias uns 10 mangás do mesmo gênero !! Eu acho tão fofo '3' ! Tipo KYYYA ! Queee AAAMOR , meu coração bate rapidinho em partes românticas e.e

Por isso me veio a ideia de trazer meus tops casais favoritos e.e , outro dia quando o blog estiver mais famoso eu vou fazer uma votação para ver quais casais são os preferidos dos Otakus !

Takuma Onizaki X Tamaki Kasuga


Esse casal é um dos meu preferidos , pois os dois começaram a criar laços um pelo outro bem rapidamente ( NA MINHA OPINIÃO ) e é claro ... achei os dois super lindinhos . No começo eles brigavam muito um com o outro e aos poucos fui percebendo que o Takuma ficou com ciúmes quando ele achava que Tamaki gostava de Mahiro ( um louco lá ) , chegou a até perguntar co maior cara de pau á ela se Kasuga gostava do Mahiro U.U , mas daí não deu resposta alguma ! Desde o inicio do anime deu para ver que os dois iriam ficar juntos !ANIME : Hiiro No Kakera

Soushi Miketsukame X Ririchiyo Shirakiin


Casal muito HILÁRIO >.< !! O Soushi praticamente é um cachorro pra ela , um servo . Ririchiyo não tinha intenção nenhuma de fazê-lo de mordominho dela ... é muito fofo os dois ! A garota não sabe expressar seus sentimentos e dá uma confusão toda vez que tenta u.u , principalmente quando ela dá a carta de " amor " para ele sem querer e entra em pânico ... Ririchiyo : -V-você já leu a cartaa !? Soushi :-Sim , li .ANIME :InuXBokuSS

1ª reação :  

2ª reação : 

3ª reação : 

4ª reação : 

5ª reação : 

5ª reação supermegahiperloucamente nervosa sem conseguir reagir *

   Tomoe X Nanami Momozono


Outro casal hilário >.< , Nanami obrigatoriamente para se salvar teve que beijar Tomoe kkkkkkkk ' e mais VIRAR SUA MESTRA ! Nem ele queria isso ... mas foi beijado a força e.e ... detalhes no anime daí . Os dois sãaaaao supeeeeeeeer preocupados um com o outro , Tomoe então ... demonstrou já ciúmes , preocupação e amor em relação a Nanami , super fofinho quando ele protege ela . Mas , um detalhe , os dois BRIGAM muito um com o outro u.u , provocam provocam ... briguinhas de casal se formando aos poucos kkkkk ' ANIME : Kamisama Hajimemashita

Kei X Hikari



Kei tadinho T-T , um amor não correspondido ... Hikari matava o guri de tanta competição que ela fazia com ele , mas ele sempre ganhava >.< , Kei é aqueles garotos mega PROTETORES das pessoas que ama , dava um jeito em toda confusão que Hikari se metia ! Os dois criavam cada competição o.O , dava impressão que Kei e ela tinham poderes paranormais ! Como o louco conseguiu pular 50 metros ??! ANIME : Special A

Outros : Usui e Misaki , Kobato e Fujimoto , Naoki e Kotoko ...

Bom , por enquanto coloquei só esses três :) , mas não chegam a ser os MELHORES da minha lista .
Outro dia coloco mais casais >.< Beijookas

6 comentários:

  1. Nossa, amo Soushi Miketsukame X Ririchiyo, são tão fofos juntos *-* Estou esperando a scan terminar de lançar o mangá pra ler, se não eu não aguento de ansiedade ç.ç

    Special A é a mesma coisa, estou esperando lançar xD falta ainda uns 10 volumes pra eu começar a ler '-'
    Amo o Kei, ele é lindo \o/ Amo quando ele fica com ciúmes xD Mas a Hikari não percebe que ele tá apaixonado por ela, meldeus ¬¬'

    Eu também estou esperando lançar Kamisama Hajimemashita, mas esse to acompanhando... O mangá tá ótimo, mas ainda não vi o anime u.u Quando eu tiver tempo eu tenho que ver Ò-Ó

    Eu ainda não assisti Hiiro no Kakera, então não tenho nada a comentar u.u

    Ah é, você sabe qual é o mangá da imagem do post? Diz que sabe x.x'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos super mega fofos *O* Aiiiiiiiiiiiiii a garota é super fofa !!
      Aée ! Tem o mangá *3* , o anime já é bom , imagina o mangá !!

      Special A TEM MANGÁ ??! *OOO*
      Como eu sou desinformada meu deeeus !
      O Kei é lindo e fofo >...< , sim sim ! Somos duas ! Hikari as vezes é meio " cabeça de vento u.u ''

      Eu também estou acompanhando , parou no capítulo 39 ... tá meio demorando pra lançarem o resto o.O . O anime é MEGA FOFO RECOMENDO MUITO *OO* , o Tomoe é a coisa mais fofa do mundo *uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*

      Hiiro no Kakera recomendo também *33* , apesar de demorar um pouquinho o lance do romance , é muito bom *-----------*

      Vixi ... não sei , mas é do mesmo mangaká que " Hitoribocchi wa Samishikute " , só isso que eu saiba o.o

      Excluir
    2. SIM SIM, FOFA DEMAIS *O*
      E tem sim *-*

      Tem, a maioria dos animes tem xD Ele é fofo demais, mas a Hikari parece que não percebe u.ú

      Sim, estão demorando e me deixando ansiosa aqui >3< O anime eu irei assistir assim que tiver tempo \o/

      Hiiro no Kakera acho que assistirei amanhã u.u

      Tudo bem então, irei procurar, arigatou ^^

      Excluir
  2. Minha carinha de brava ficou com os olhos separados e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUSHUSHSHUS ' mas o que ??! O.o

      Excluir
    2. Quando eu disse "Quando eu tiver tempo eu tenho que ver Ò-Ó" a carinha ficou com os olhos separados xD

      Excluir