31/05/2013

My Top Animes preferidos

| |

Olá Minna !! Resolvi trazer meus TOPS ANIMES PREFERIDOS :
Toradora :
Foi o que me fez ter uma visão muito mais legal sobre animes ! Após assistir Toradora , fez com que eu ganhasse mais vontade de ver outros desses animes . Realmente adorei essa série ! Taiga era fofinha por dentro mas um demônio por fora o.o , e o garoto ( NÃO LEMBRO O NOME ) , a mesma coisa , tinham uma imagem dele como um delinquente mas não , era um menino bem diferente do que isso ! E cada um dos dois tinham seus amores não correspondidos e por um incidente revelando um para o outro de quem gostavam acabam virando amigos O.O ... O final termina bem diferente de como iniciou o anime ]! 





  
InuXBoku SS
Nesse caso também , Ririchiyo é uma garota delicada por dentro e rígida por fora , todos olhando para ela , veem uma imagem de uma garota irritante , brava e rigorosa ... mas ela não é nada disso , fatos do passado fizeram com que ela se tornasse alguém assim . Faz ao máximo para poder mudar e com a chegada de Soushi ( que caba virando se servo ) , seus sentimentos mudam , começando a mudar pouco a pouco ! 





spoilers anime Spoiler inu x boku ss ririchiyo soushi !gif (3)
Code Breaker
Esse aqui com certeza vai para minha TOP LISTA , apesar de não ter romance ( o que eu mais gosto em animes ) , me surpreendeu todo o enredo e lutas nele . Ogami era uma pessoa fria que só vivia da frase " Olho por Olho , Dente por Dentes e Maldade Por maldade ( acho que é assim ) " . Só pensava em matar com seus poderes , ao contrário de Sakura , que viu ele matando alguém , ela não suporta a morte , algo em seu passado fez odiar isso ! Mas aos poucos , com sua nova turma na escola e Sakura ao seu lado por ser um tipo raro ( fez com que ele tivesse que cuidar dela ) , sua frieza diminuiu de tamanho aos pouquinhos !





Hiiro No Kakera 
Muito Bom ! Tem duas temporadas ! Tamaki era fraquinha para comandar uma luta dos seus guardiões , só na segunda temporada ela fica mais forte ... Takuma ( ONWW *-* ) era o que mais protegia ela e que gostava dela  , Tamaki também gostava dele ao ponto de ficarem juntos no final ! Só que dai aquela VEIA DA VÓ DA TAMAKI , ficava botando fogo pra ficarem longe um do outro por causa do demônio que o Takuma tinha dentro dele . Mas tudo se resolve , recomendo bastante para quem gosta de ação e romance :D  






















Special A 
Romance super FOFO ! A garota era meio tontinha por não se ligar que o guri gostava dela , ela só queria competir com ele ... TODO DIA tinha uma competição bem doida ! Eles eram meios SOBRENATURAL , tipo com alguém consegue pular uma altura de 50 METROS ?!! Como ?!! E isso não envolve super poderes O.O ! KKKK ' só não gostei do final do anime , foi muito rápido a história do final , mas com o resto da série ser tão boa , compensa tudo que falhou no último episódio !







image




Ouran Hight School Club
Ri muito nesse anime U.U , apesar do loirinho e a garota não ficarem TOTALMENTE  juntos no final , todo o anime me agradou do inicio ao fim >.< . E ela realmente parece um garoto . Recomendo muito para aqueles que amam rir O.O . Me lembrei daqueles gêmeos com um ar de serem gays KKKKK ' !

 















Tem outros que entram para minha TOP LIST também , mas tive preguiça de por :

-Pandora Hearts
-Death Note
-Itazura Na Kiss
-Kamisama Hajimemashita
-Kaichou Wa Maid Sama
-Vampire Knight
-Hyouka
-Kobato
-Btoom
-Lamune
-Sword Art Online
-Pretear
-Hakushaku To Yousei

Beijinhos :* ( acho que to me esquecendo de algum anime que realmente adorei :s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário