04/05/2013

Heidi.

| |


YOooo Minna ! Para quem não conhece a banda Heidi. , vou dar uma explicaçãozinha sobre ela <3 :

Membros :

# Vocalista : Yoshihiko
# Guitarrista : Nao
# Baixista : Kousuke
# Baterista : Kiri


Lançamento : 2006

Gênero : J-Rock ( Suas músicas são caracterizadas em Rock , podendo levar para algo mais pesado ). E geralmente caracterizado como Angura-kei . 

História : O Heidi. é uma banda independente de visual kei que deu início a suas atividades com alguns show secretos em Tóquio, no começo de fevereiro de 2006. Seus membros são Yoshihiko nos vocais, Nao  na guitarra, Kousuke  no baixo e Kiri na Bateria . O primeiro one-man do grupo, também dito ser sua data de aniversário, foi realizado no dia 3 de junho no Ikebukuro CYBER. Esse concerto grátis, chamado de 「birth・day」, serviu para mostrar aos fãs do que eles eram capazes, dando-os o começo do reconhecimento que mereciam. Sua primeira música : Yuuyake to Kodomo/Maria, foi vendido nesse show.


Site Oficial da Banda : Clique aqui ! 

Algumas músicas :

  
 


Adooooooooro muito esse visual-kei !! Minha banda preferida *W* , amo eles !!! A voz de Yoshihiko é tãao linda nas músicas ! Sabem tocar instrumentos muito bem u.u

11 comentários:

  1. Nossa estava procurando faz tempo uma nova banda de j-rock para escutar :3 e quando li lá cima (onde diz perdidinho) Heidi. eu pensei que fosse aquele desenhos da heidi e acabei clicando e-e
    Estive escutando umas musicas deles e gostei bastante *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Annnnnw que bom ! Agora achou uma u-u

      KKKKKKKK ' Sorte essa por ter se confundido >.....< , KKKKKKKKKK ' muita gente se confunde achande que " Heidi. " é o mesmo que " Heidi " daquele desenho e.e

      *O* Obaaaaaaaaaaa , outra que me entende pelo gosto musical >.<

      Excluir
  2. Ñ tem informações dos integrantes? ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e não tenho não , acho que só no wikipédia mesmo
      Aí coloquei o básico xD

      Excluir
  3. Ñ tem informações dos integrantes? ._.

    ResponderExcluir
  4. ei amo essa banda Nao <3 é só meu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* a banda é muita boaaa , adoro eles .
      U3U Nem que a vaca tussa HSUSHU ' , ele não é só seu não u..u kkkkk

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Heidi. É minha segunda banda favorita \o/ tbm gosto bastante do yoshihiko ele é muito massa msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos eles são realmente bons >.< e pra mim eles tem uma voz melhor do que muita banda conhecida aí no j-rock *--*

      Excluir
  7. Kyaaa~!! Tipo assim adooooro heidi. é minha banda preferida do J-Rock!! O Yoshihiko tem uma voz linda msm, a sincronia dos instrumentos é ótima, e a cada album eles melhoram mais e mais .... Eles deveriam ser mais reconhecidos pelo excelente trabalho..

    ResponderExcluir