25/05/2013

Heart No Kuni No Alice

| |

Título : Heart No Kuni No Alice
Autor : Hoshino Soumei
Ano : 2010 ( Não tenho certeza )
Volumes : 6 volumes e 35 capítulos .
Estado : Concluído

Sobre : Alice Liddel foi sequestrada por Peter White que se diz apaixonado por ela e a “força” a participar de um jogo, do qual ela não sabe como ganhar para voltar para casa. Em meio a isso ela conhece outros personagens como: Blood Dupre (Chapeleiro) que é o chefe da máfia dos chapeleiros, seus dois filhos adotivos e guardas Tweedle Dee & Tweedle Dum, o guarda-costas Elliot March (Lebre de Março), o cavaleiro psicopata Ace, a Rainha Vivaldi (Rainha Vermelha) que tem uma estranha realação com Blood (apesar de serem inimigos), o gato Boris Airay (Gato Cheshire) entre muitos outros… Mas em meio a busca de Alice para ganhar o jogo ela acaba por “apaixonar” alguns personagens que farão de tudo para mantê-la em Wonderland.

Minha opnião com spoilers: Adorei o mangá ! A história é bem desenvolvida como a da Alice No País das Maravilhas verdadeira , a Alice é uma garota com uma personalidade bem raivosinha quando fazem alguma coisa que ela não goste o.o ( com o coelho meu deeeus ) , os traços são super lindinhos , um mangá que vale realmente a pena a ler , mas me irritou o fato de ser " HARÉM " que daí já sabe né ? Um romance com um pra lá , depois cá e tals ...ela só foi ficar um bem no finalzinho e o pior que antes se odiavam >.< ... Só que não é por isso que vou odiar o mangá u.u , eu recomendo bastante ( Adorei o carinha que era um coelho , muito fofinho só que me deu pena pelo fato de Alice ficar com outro e não com ele ,pois ele era o que mais amava ela e admitia isso *-* ) NOTA : 9,5 ( ela não ficou com o coelho u.u mas sim com um chatão , o Blood ) . 
Mangá em Português :
-Ler online e baixar ( Completo ) : Mangahost 

Mangá em espanhol :
-Ler online : Submanga

 Olha ele aí u.u o cara coelhinho !  
  Blood *-*

2 comentários:

  1. Ahhh eu adoro esse mangá,uma dica de mangá e tanto,no começo meu cerebro dava uns bug kkkkkk' (serio tão entendia muita coisa)
    mais como você disse a historia é bem desenvolvida por isso adorei,adorei tudo mesmo desde o persoagens até o final maravilhoso e perfeito do mangá,ah,falando em final,acho que você já assisito o filme né?! é meio complicado pra quem não leu o mangá assistir o filme,pois é complicado,mais é muiiiito bom tbm *u*
    Eu tbm quero um coelho pra mim u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk ' ufa u.u pensei que eu era a única que não havia entendido muita coisa , sérioo , demoro pra cai a ficha aqui sobre o que tava ocorrendo .... *o* somos duas , ameeei o mangá inteirinho ---- mas não vi o filme do mangá , nem sabia que tinha , acho que vou ver depois (valeeeu agora eu sei que tem o filme ) *O*

    ResponderExcluir