27/04/2013

Sobre o Blog

| |



# O blog foi criado em 2011 MAS REALMENTE UTILIZADO ( ou seja , deixou de ser abandonado ) em 14/02/13

# Dona : Nanda-chan ( Fernanda ) .

# Conteúdo : Animes , Mangás e Japão .

# Postadores : 01

->Como surgiu o blog ?
Primeiramente , eu já havia um blog bem antes deste aqui , era um sobre Naruto e sobre o Stardoll ( sim eu jogava , minha conta é Sakura-Haruno1 e-e . Eu não sabia lidar com HTML então óbvio que o layout era meio fraco sabe o.o . Eu não levava ele muito á sério e não sabia nem o que era animes na época , mas assistia Naruto online , eu me lembro que nem levei tempo pra me acostumar com o áudio japonês . Mas daí , minha irmã em 2011 , me apresentou o anime " Angels Beast " , que resolvi assistir e sei lá , me interessei de primeira , gostei ( só queria que o Otonashi tivesse terminado com a Yurippe ç-ç ) , dessa forma , fui procurar mais outros animes e fui entrando para o mundo Otaku bem rapidamente , foi algo muito fácil , me pergunto se eu sou de me levar facilmente pelas coisas kkkkkk e-e . Enfim , gostei tanto dos animes , que decidi criar um blog e me esforçar seriamente nele , eu pensava primeiramente em deixar meu blog famosão e tals ( deu fail ) , mas depois fui relaxando e acompanho ele até hoje >3< , espero sempre continuar evoluindo juntamente á ele .

-> Mande perguntas sobre o blog aqui mesmo , nos comentários deste post !

7 comentários:

  1. Qual sua comida favorita? >.<0

    *gomen vir chatear... '-'

    ResponderExcluir
  2. Huuuum , acho que é McDonnald's Cheddar HEUEHUEHEUHE >.<

    Mas também existe o chocolate *-*

    KKKKK ' Chaaatear ? Eu tava esperando perguntas desse tipo u.u

    ResponderExcluir
  3. Hum... Eu amo chocolate >.<0

    Qual seu anime favorito? *----------*

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo *O* amo amo amo

      Anime favorito sempre tive minhas dúvidas sabe ' Mas o que mais me marcou foi Toradora que me fez amar de verdade animes *3*

      Beijoooos e obrigada pela pergunta >..<

      Excluir
  4. Vem assistir a um concerto dos Boyfriend comigo? >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Mas clarooooo !! Meu primeirinho concerto :3 KKKK '
      --->> * apesar de eu n conhecer lá muito a banda eu vou *¬*

      Excluir
  5. aaiiii quuee tuudddooo esse layout faz um pra mim kkk brincadeira,adorei a história do blog o meu nem tem uma história assim e meu layout é bem fraquinho,mais quem saiba eu melhore né,kisses

    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir