28/04/2013

Postadores

| |



Nanda-chan :

#Nome : Fernanda
#Idade : 13 anos
#Nascimento : 11/11/99
#Cargo : Dona , postadora , designer .
#Hobbies : Assistir animes , ler mangás , desenhar .
#Animes favoritos : InuXBoku SS , Toradora , Death Note , Hiiro No Kakera (animes de romance) .

#Sobre si : Eu sou ULTRAMEGAHIPER viciada em animes ! A vida fica chata sem eles , fui sortuda de conseguir entrar para esse mundo Otaku , sério me sinto orgulhosa de gostar disso u.u ... e também me acho estranha me comparando com as outras pessoas daqui , porque eu gosto de música japonesa , qualquer estilo ... só que onde eu moro é todo mundo só no FUNK , FUNK PRA LÁ , FUNK PRA CÁ , sertanejo lá e cá , não gosto de NENHUMA música brasileira , aff , são tudo no mesmo toque , ritmo com a maioria com letras tão fraquinhas . Parece que eu não sou desse mundo ! As minhas amigas ficam me julgando pelo meu gosto musical e AINDA DIZEM QUE ANIME É CHATO , mas vão se catar essas lokas ( CAPAZ e.e ) , como se funk fosse melhor -.- ! Ta okay , sou irritada quando falam mal de anime , sou um pouco tímida para conhecer pessoas ou falar com alguém além de minhas amigas e parentes , tenho boas notas na escola , o resto cada um tem sua opinião sobre mim :)) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário